A indústria cinematográfica tem se movimentado com afinco após Jonathan Majors ser acusado de abuso e violência doméstica no mês passado. Segundo o Deadline, o ator de Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi removido de diversos projetos que já estavam garantidos.
O veículo norte-americano cita a adaptação da Protagonist Pictures do romance The Man in My Basement, escrito por Walter Mosley, que o artista deveria estrelar. Ainda há relatos de que ele foi retirado de uma campanha publicitária para equipe do time de beisebol Texas Rangers MLB e perdeu o contrato para um filme ainda não oficializado sobre a vida do músico Otis Redding.
Após acusação de violência doméstica, Jonathan Majors perde contrato com agência e segue incerto no futuro da MarvelAinda nesta semana, as fontes do portal noticiaram que o ator teve relações cortadas com seu empresário e com a agência que cuidava de sua carreira em vários aspectos.
Na última quarta-feira (19), a Variety liberou um relatório afirmando que há supostas novas vítimas de abuso de Jonathan Majors se apresentaram ao escritório do promotor responsável pelo caso após a prisão e o início do caso.
De acordo com as autoridades, o ator foi detido em Manhattan após ser denunciado por uma mulher de 30 anos que tinha “pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço”. A polícia de Nova York respondeu um chamado e o levou preso.
Jonathan Majors: Após prisão, ator da Marvel é acusado por outras celebridades de ser "sociopata" e "abusivo"“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse a advogada de Majors, Priya Chaudhry, em comunicado anterior.
Um dos grandes destaques da Fase 5 do MCU, depois dos últimos acontecimentos, não seria difícil o ator ser dispensado dos seus próximos projetos no Marvel Studios. O ator já estava confirmado em Loki e, naturalmente, em Vingadores: Dinastia Kang. Por enquanto, a empresa não se pronunciou sobre o ocorrido.