Com um elenco estelar, Onze Homens e Um Segredo é um dos grandes filmes que marcaram o início dos anos 2000. Divertido, irreverente e extremamente sagaz, o longa apresenta a união de astros como George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Julia Roberts, entre outros.
Em recente entrevista durante o TCM Film Festival, o astro de Amor Sem Escalas revelou alguns detalhes curiosos do filme. Um deles está relacionado ao protagonista de Piratas do Caribe, Johnny Depp, hoje envolvido em diversas polêmicas.
“Steven [Soderbergh, diretor] tinha acabado de fazer Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento e Traffic, e foi indicado ao Oscar por dirigir os dois filmes”, disse o ator. “Então, as pessoas realmente queriam trabalhar com Steven.”
Ele continua: "Algumas pessoas muito famosas disseram para a gente se ferrar. Mark Wahlberg, Johnny Depp. Houve outros. Eles se arrependem agora", provocou o artista antes de fazer a seguinte confissão: "Eu me arrependo de ter feito a porra do Batman."
Produtor de Piratas do Caribe defende Johnny Depp e quer retorno do astro à franquia: “Nós tentamos matá-lo, não funcionou”Clooney ainda contou os bastidores sobre a contratação de Julia Roberts, que na época tinha acabado de estrelar Um Lugar Chamado Notting Hill.“Enviamos um roteiro para Julia e eu escrevi uma nota dizendo: 'Ouvi dizer que você ganha 20 [milhões de dólares] por filme agora'”, disse Clooney. “E nós enviamos a ela uma nota de 20 dólares… Isso a fez rir e, sim, ela pulou a bordo.”
Primeiro título de uma aclamada franquia, o longa arrecadou US$ 450 milhões nas bilheterias mundiais. Ainda há duas sequências com o elenco principal, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo, além do spin-off Oito Mulheres e um Segredo.
Piratas do Caribe: Novo filme com Margot Robbie foi cancelado, qual é o futuro da franquia de Johnny Depp?Para quem gostou dos quatro títulos, há uma ótima notícia: a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um reboot da franquia, com Margot Robbie e Ryan Gosling. No entanto, ainda não há grandes detalhes sobre o formato do projeto ou a previsão de lançamento.
Já Johnny Depp retornou aos holofotes ao ter seu próximo filme, Jeanne Du Barry, anunciado como o longa de abertura do Festival de Cannes 2023. Rodeado de polêmicas, a trama acompanha a história de Jeanne Bécu (Maïwenn), amante do rei Luís XV, interpretado pelo ator.