Depois de ver produções como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Thor: Amor e Trovão serem detonadas pela crítica nos últimos anos, um novo boato sugere que o homem-forte da Marvel, Kevin Feige, está em vias de mudar a estratégia de contratação da empresa.
De acordo com o The Direct, um rumor compartilhado pelo insider Jeff Sneider revelou que Feige está atrás de diretores de maior renome para os títulos Marvel, deixando para trás apostas em cineastas não tão conhecidos assim da indústria cinematográfica.
“Feige quer contratar talentos mais estabelecidos por trás das câmeras", colocou Sneider durante conversa com o podcast The Hot Mic.
Em junho do ano passado, o Deadline já havia afirmado que após o executivo ter se dado bem com o aclamado Sam Raimi, na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a ideia de contar com diretores de carreira sólida passou a germinar em sua mente, ganhando força após problemas sofridos pelo estúdio ultimamente.
Kevin [Feige] não quer supervisionar toda a gravação de um filme. Ele não precisou se preocupar com isso quando trabalhou com [Sam] Raimi, e espera o mesmo resultado com Quarteto Fantástico [um dos próximos filmes do MCU].
Sendo os rumores verdadeiros ou não, vale colocar que algumas das produções mais aclamadas do Universo Cinematográfico da Marvel foram com cineastas, até então, desconhecidos, como Joe e Anthony Russo - responsáveis por grande parte da franquia Vingadores e Capitão América - e Ryan Coogler - de Pantera Negra.
O pesadelo dos efeitos especiais continua na Marvel: recursos de Homem-Formiga 3 desviados para outro filme do MCU