Vin Diesel, Charlize Theron e companhia estão de volta! Com Velozes e Furiosos 10, a icônica franquia centrada em Dominic Toretto está prestes a ver o seu penúltimo capítulo, contando sempre com aquelas famosas cenas de ação e, agora, também, com a presença de Jason Momoa e Brie Larson.
E falando em ação, você sabia que Fast X (no original) apresentará um inusitado novo modelo de corrida? Durante uma entrevista para a Empire, o diretor Louis Leterrier afirmou que o décimo capítulo retornará às origens, regressando com os icônicos rachas que marcaram Velozes e Furiosos, em 2001 - agora, somados a elementos inovadores.
“Existem muitas maneiras de fazer corridas de quarteirão. [No filme] Faremos uma corrida de quarteirão na vertical, o que é muito interessante”, colocou Leterrier.
Para se ter ideia, as corridas de quarteirão fazem parte da saga desde a criação da mesma, há mais de 20 anos. Uma corrida de quarteirão na vertical, no entanto, soa verdadeiramente diferente de tudo que os filmes já fizeram - simplesmente uma tarefa impressionante. Com estreia programada para 18 de maio em solo brasileiro, até lá, resta-nos sonhar com o que mais Velozes e Furiosos pode apresentar.
Velozes & Furiosos 10: Cena de ação foi filmada sem diretor no set após drama nos bastidores do filmeQUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?
Ao longo de muitas missões e sempre jogando contra a probabilidade, Dominic Toretto (Diesel) e sua família foram mais espertos, mais habilidosos e mais rápidos do que todos os inimigos que enfrentaram. Agora, eles estão de frente com o oponente mais letal já visto: uma ameaça terrível que emerge das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir a todos que Dom ama.
Com direção assinada por Leterrier (O Incrível Hulk) e roteiro de Dan Mazeau e Justin Lin, no elenco, além dos citados, outros grandes nomes de Hollywood estão presentes, como Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Jason Statham.
Velozes & Furiosos 10 poderá ter morte de personagens importantes, afirma diretor