Chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira o mais novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston: Mistério em Paris. Sequência do longa de 2019, o projeto apresenta mais uma aventura do inusitado casal da ficção formado pelos atores - com direito a belas paisagens não apenas na França, mas em outras regiões paradisíacas.
Ao lado da dupla amplamente conhecida por comédias dos anos 1990 e 2000, o projeto ainda adiciona novos nomes ao elenco, como Mark Strong, Mélanie Laurent e Jodie Turner-Smith. Já a direção está nas mãos de Jeremy Garelick, conhecido por Separados pelo Casamento, Padrinhos Ltda. e Crush.
"Tem uma bênção das entidades": Sobrenatural, Cidade Invisível é marcada por histórias inexplicáveis no setO cineasta deu alguns detalhes sobre as impressionantes cenas gravadas na Torre Eiffel, que chegam em conjunto de um recorde mundial atingido durante as filmagens. Trata-se de um dos primeiros filmes a ter cenas de acrobacias na famosa torre.
“Na verdade, conseguimos filmar na Torre Eiffel. Tínhamos uma equipe de dublês incrível. Kelly Phelan foi a primeira mulher a pular da Torre Eiffel, ela agora está no Guinness Book of World Records", disse o realizador ao Metro.co.uk. "Foi a primeira vez que um dublê foi autorizado a ser filmado na Torre Eiffel para um filme."
Jeremy aborda uma das cenas finais do longa, na qual os personagens embarcam em um embate intenso justamente no famoso espaço. O projeto segue passos de outros filmes como 007 - Na Mira Dos Assassinos, em que o especialista em paraquedismo BJ Worth fez um salto da torre.
Estreias de abril da Netflix: Segunda temporada de Sweet Tooth e de série brasileira são os destaquesO cineasta ainda acrescentou: "Também recriamos os três níveis superiores da Torre Eiffel [graças a] Perry Blake, nosso incrível designer de produção. Construímos isso no palco e tivemos efeitos visuais incríveis – então foi uma combinação.”
Entusiasmados pela oportunidade, o elenco estava “realmente disposto a fazer mais e mais”, prontos para testar as suas habilidades e, também, as possibilidades do local. “Eles gostavam de chutar traseiros, mas nossos produtores os impediam e diziam: 'Sabe de uma coisa, vamos deixar Kelly fazer isso'. Mas eles conseguiram fazer muitas de suas próprias acrobacias.
Mistério em Paris já está disponível no catálogo da Netflix.
Qual é a história de Mistério em Paris?
Sequência de Mistério no Mediterrâneo. Prepare seu passaporte e mochila de aventuras, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) estão de malas prontas para resolver outro mistério internacional. Agora detetives profissionais e em tempo integral, tentando fazer a agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, é começa uma caçada internacional para achá-lo.