Em entrevista ao podcast Smartless, Ben Affleck se abriu a respeito da presença da Mulher-Maravilha em The Flash, revelando detalhes sobre como o momento foi pensado para adicionar ainda mais intimidade ao relacionamento de Bruce e Diana.
Para quem não vem acompanhando o imbróglio, originalmente, a personagem de Gal Gadot teria uma participação especial no próximo filme do velocista escarlate, mas seu papel foi cortado após James Gunn e Peter Safran assumirem a direção da DC Studios.
“Não quero dar spoilers, mas houve uma cena em que sou salvo pela Mulher-Maravilha durante uma confusão com alguns bandidos. Ela me salva com o Laço da Verdade, então, o que acontece é que o Batman revela um pouco de seus sentimentos reais sobre a vida e trabalho”, contou Affleck.
Vale ressaltar que, apesar de Gadot não estar mais presente em The Flash, o longa contará com outras participações especiais, como Sasha Calle, que viverá uma versão feminina do Superman; Michael Keaton, que retornará como Batman; e Michael Shannon, interpretando Zod.
"Nunca mais quero fazer nada disso": Ben Affleck deixa Batman definitivamente às vésperas de The FlashQUAL É A HISTÓRIA DE THE FLASH?
Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Pois Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato da mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretanto, ele não contava que tal atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após o ato, nosso protagonista se vê envolvido em um efeito borboleta de proporções inimagináveis, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.
Com direção assinada por Andy Muschietti, no elenco, além dos citados, nomes como Kiersey Clemons, Maribel Verdú, Ron Livingston e Saoirse-Monica Jackson ainda estão presentes.