Depois que os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, revelaram seus planos futuros para o DCU, o horizonte de Jason Momoa como Aquaman foi deixado em aberto. O personagem não faz parte do primeiro capítulo do novo universo da companhia, apesar de estar escalado para voltar a viver Arthur Curry em Aquaman e o Reino Perdido.
Com base nisso, durante uma entrevista para a revista Total Film, Momoa afirmou estar confiante de que o príncipe submarino continuará a ser uma importante parte dos próximos episódios da DC; para a alegria dos dcnautas.
"Peter [Safran] é meu produtor e um amigo querido. Eu absolutamente acho que Aquaman estará envolvido no DCU. Está no ar - não há ninguém maior que Aquaman! Também espero que as pessoas estejam animadas para ver o novo filme. É divertido. Eu realmente gosto de fazer comédia. Há algumas coisas realmente engraçadas com Patrick Wilson [colega de elenco]. Eu realmente o adoro. Nós nos divertimos muito trabalhando juntos. É como se fôssemos irmãos. Há muitas coisas legais acontecendo”, colocou o astro.
Durante a conversa, Jason ainda afirmou que vem tendo ótimas reuniões com Gunn sobre o DCU, o que pode resultar em boas notícias para os fãs do ator. Recentemente, ele foi especulado como possível intérprete do personagem Lobo, misteriosamente deixando no ar a possibilidade.
Shazam!: Zachary Levi revela que quase desistiu da franquia por conta de The Rock e Adão NegroQUAL É A HISTÓRIA DE AQUAMAN E O REINO PERDIDO?
De acordo com a sinopse oficial, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deverá forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável, visando proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível.
Com direção assinada por James Wan (Jogos Mortais), ainda estão no elenco nomes como Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman e Randall Park.