Depois de Jonathan Majors, astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ter sido preso por supostamente agredir a namorada, as coisas parecem estar se complicando ainda mais para o ator da Marvel.
Isso porque, recentemente, o site CBR compartilhou que Majors foi chamado de “sociopata” e “abusivo” por alguns colegas de Hollywood - como Alan Ball, diretor responsável pelo longa-metragem Tio Frank. Em seu Twitter, Ball expôs Jonathan através de publicações que, a princípio, não revelavam nomes. Após a detenção do ator, o cineasta confirmou que se referia a Majors em suas postagens.
“Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal, e cada novo tweet sobre o sucesso dele me deixa louco”, compartilhou Ball em fevereiro deste ano.
Além disso, Alan não foi o único famoso a expressar sua opinião sobre o intérprete de Kang. Para se ter ideia, o diretor da Broadway, Tim Nicolai, apoiou todas as alegações de comportamento problemático de Jonathan, afirmando que desde a época em que frequentava a Universidade de Yale a personalidade nociva do ator já se fazia presente.
"Só vou dizer isso sobre Jonathan Majors e finalizar: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado", colocou Nicolai também no Twitter.
Para quem não tem acompanhado o caso, Jonathan foi detido pela polícia de Nova York por conta de um incidente ocorrido quando ele e a namorada estavam voltando para casa, após uma noite em um bar no Brooklyn. O astro da Marvel e sua parceira começaram uma discussão onde denúncias apontam que o ator teria agarrado a mulher pelo pescoço e a dado um tapa. A vítima posteriormente foi levada ao hospital para tratar os ferimentos. Majors foi acusado por promotores de agressão, assédio agravado e tentativa de agressão. Ele foi liberado sem fiança no sábado à noite (25) e será julgado em maio.
Por meio de sua equipe jurídica, o astro negou veementemente todas as acusações feitas, com sua advogada de defesa, Priya Chaudhry, alegando que a namorada do ator teria feito duas declarações por escrito retratando as acusações. Além disso, Chaudhry disse que há imagens de vídeo do veículo onde ocorreu a discussão, bem como depoimentos do motorista e de outras pessoas que viram o incidente que inocentam o ator.