Uma das comédias mais queridas dos anos 2000, Se Beber Não Case virou uma verdadeira franquia e apresentou personagens que se tornaram ícones da cultura pop – e um deles era apenas um bebê quando tudo aconteceu. Estamos falando do pequeno Carlos, que foi apenas uma das diversas consequências insanas da noite de despedida de solteiro do grupo formado por Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha).
No primeiro filme da saga, o bebê Carlos na verdade se chamava Tyler e foi deixado para trás por Jade (Heather Graham) após o casamento com Stu. Sem coragem de deixar a criança abandonada novamente, o grupo acaba decidindo levá-lo – eles não sabiam qual era o verdadeiro nome do menino e é Alan quem propõe chamá-lo de Carlos.
Acima, os gêmeos Grant e Avery Holmquist, interpretaram o bebê Carlos, em postagram no Instagram da mãe, a fotógrafa Garrie Holmquist
Pois bem, quase 15 anos já se passaram desde o lançamento do primeiro Se Beber, Não Case e Carlos, obviamente, não é mais um bebê – aliás não SÃO mais bebê. De acordo com o Looper, o personagem foi interpretado por nada menos do que oito crianças diferentes, sendo que quase todas eram meninas. O pequeno Grant Holmquist era o único menino entre o elenco infantil e acabou aparecendo em mais cenas do que os outros, além de reprisar o papel quatro anos depois em Se Beber, Não Case 3, lançado em 2013.
Em entrevista ao site TooFab, a mãe de Grant disse que a família teve uma boa experiência nos bastidores do longa com os atores principais do filme. “Eles pareciam realmente animados ao nos verem e amaram brincar com os bebês (...) tem uma cena impagável de Grant dormindo no canguru de Zach [Galifianakis] durante um intervalo”, escreveu.
Por enquanto, ainda não assistiu aos filmes de Se Beber Não Case por causa, segundo a mãe, do humor mais adulto explorado pela comédia. Ela contou que o menino assistiu às cenas que fez no terceiro filme da franquia, mas que só deixará seus filhos verem os filmes todos quando estiverem mais velhos. Além disso, revelou que a participação nas telas vai ajudar Grant no futuro.
“Ele ainda tem dinheiro chegando de Se Beber, Não Case 3, o que vai ser bom para a poupança da faculdade dele”, explicou a mãe. Depois da franquia, Grant não voltou a aparecer em outras produções para o cinema e televisão e leva uma vida “normal” de criança hoje em dia, junto com sua família.
Se Beber, Não Case: Qual é a história?
No primeiro filme, Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar e ganha uma festa de despedida de solteiro organizada pelos amigos – que sai completamente do controle. Em Las Vegas, o grupo vive uma noite inexplicável: eles acordam sem saber exatamente o que rolou e cheio de problemas para resolver, que envolvem a perda de um dente, o surgimento de um bebê misterioso no closet e um tigre no banheiro.