Não contentando-se em ser ator e rockstar, Johnny Depp, agora, ataca de artista plástico. Segundo informações da Variety, através de uma galeria de artes em Londres, o astro de Piratas do Caribe está vendendo uma coleção de serigrafias produzidas por ele mesmo.
Nomeada “Friends & Heroes II”, no acervo, quatro retratos de celebridades de ramos variados estão postos à venda, como Heath Ledger, Bob Marley, Hunter S. Thompson e River Phoenix; custando a bagatela de 17.500 libras esterlinas (as quatro peças juntas).
Vale ressaltar que cada item também estava sendo vendido individualmente, há duas semanas, por 3.750 libras esterlinas, mas todas as 780 cópias produzidas já estão esgotadas.
Confira abaixo o trabalho de Depp:
“A coleção de estreia com obras de arte de edição limitada de Johnny é focada em Friends & Heroes; pessoas que ele conheceu bem e que o inspiraram como pessoa. Cada imagem é um reflexo íntimo de suas personalidades aos olhos de Johnny; um retrato de como eles se revelaram a ele”, diz a descrição da coleção no site da galeria Castle Fine Art.
Vale ressaltar que, no ano passado, outra coleção de impressões assinadas por Depp, intitulada “Friends & Heroes”, que incluía Keith Richards, Al Pacino, Bob Dylan e Elizabeth Taylor, também esgotou rapidamente quando foi colocada à venda.
“Sempre usei a arte para expressar meus sentimentos e refletir sobre aqueles que mais importam para mim, como minha família, amigos e pessoas que admiro. Minhas pinturas cercam minha vida, mas eu as guardei para mim e me limitei. Ninguém jamais deve se limitar”, colocou o ator sobre seu trabalho.
Após a ampla batalha contra Amber Heard nos tribunais, Depp, atualmente, está tentando recolocar sua carreira cinematográfica nos eixos. Em seu próximo trabalho, o ator deve dirigir a cinebiografia do artista italiano, Amedeo Modigliani, em um projeto que ainda terá produção de Al Pacino.
Produtor de Piratas do Caribe defende Johnny Depp e quer retorno do astro à franquia: “Nós tentamos matá-lo, não funcionou”