Um dos atores mais queridos da atualidade, Tom Holland está de olho em seu papel mais ambicioso até agora. Longe do papel do Homem-Aranha e do Universo Cinematográfico Marvel por enquanto, ele quer encarnar uma lenda absoluta de Hollywood: Fred Astaire.
Tom Holland definitivamente retornará aos filmes da Marvel como o Homem-Aranha, considerando que um quarto filme do personagem no MCU foi confirmado oficialmente e a Sony aparentemente tem planos para uma outra trilogia com o ator. No entanto, quando e como isso acontecerá ainda não está claro, e até lá, Holland parece ter encontrado outro projeto empolgante para sua carreira: ele vai interpretar Fred Astaire nos cinemas.
Talentoso dançarino, cantor e ator, Fred Astaire conquistou Hollywood no início dos anos 1930 e se estabeleceu com filmes como Duas Semanas de Prazer (1942), Desfile de Páscoa (1948), A Roda da Fortuna (1953), Cinderela em Paris e Meias de Seda, ambos de 1957. Além da atuação, Astaire também estava por trás das telas como coreógrafo.
Filme biográfico com chances de Oscar: antes de Homem-Aranha 4, Tom Holland se transforma em Fred Astaire
Conforme relatado pelo Hollywood Reporter, o filme já encontrou um diretor: Paul King, a mente criativa por trás dos filmes de Paddington, está definido para comandar a cinebiografia de Fred Astaire estrelada por Tom Holland. A história se concentra no relacionamento entre Astaire e sua irmã Adele. Eles dividiram o palco juntos por 20 anos.
Embora Holland já tenha provado no Universo Cinematográfico Marvel e na adaptação Uncharted: Fora do Mapa que pode facilmente lidar com papéis fisicamente exigentes, o filme de Fred Astaire requer um nível totalmente novo de sensibilidade quando se trata de usar seu corpo. Afinal, ele terá que se aproximar dessas performances grandiosas:
No entanto, se revisitarmos a incrível performance de Tom Holland no Comedy Central, onde ele deu show dançando ao som de Rihanna no Lip Sync Battle, não há dúvida de que ele está à altura do desafio. Podemos até estar lidando com seu primeiro papel sério no Oscar. Relembre Holland performando um medley de "Singing in the Rain" e "Umbrella":
Tom Holland já tentou direcionar sua carreira para novos rumos nos últimos anos com filmes como Cherry - Inocência Perdida e O Diabo de Cada Dia, mas a cinebiografia de Fred Astaire é sua maior chance de entrar em Hollywood além de marcas populares como Marvel e Uncharted. Embora as habilidades de dança de Holland não tenham sido muito exploradas em seus trabalhos no cinema, o ator já desempenhou o papel de protagonista no musical "Billy Elliot", cuja montagem londrina ficou em cartaz entre 2008 e 2010.