Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (24/02 a 26/02)
Lucas Leone
Lucas Leone
-Redator | Crítico
Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como O Máskara, G.I. Joe - Retaliação e Rocky III.

Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia O Máskara, estrelada por Jim Carrey; o eletrizante G.I. Joe - Retaliação, com Dwayne Johnson, Bruce Willis e Channing Tatum; e Rocky III: O Desafio Supremo, terceira parte da franquia protagonizada por Sylvester Stallone.

Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 24 e 26 de fevereiro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

SESSÃO DE SÁBADO - O MÁSKARA (25/02 ÀS 14H10)

O Máskara
O Máskara
Data de lançamento 23 de dezembro de 1994 | 1h 40min
Criador(es): Chuck Russell
Com Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Greene
Usuários
4,2
Assistir em streaming

Stanley Ipkiss (Carrey) é um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias de sua vida, ele encontra no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando a coloca, Stanley se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que tem coragem para fazer tudo aquilo que Stanley teme – incluindo flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), uma cantora que se apresenta na discoteca do momento.

A moça, no entanto, namora o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene). Ao saber das investidas do Máskara, o homem resolve se apoderar do misterioso artefato e usar seus poderes para se vingar.

SUPERCINE - SE EU FOSSE RICO (25/02 À 01H05)

Em Se Eu Fosse Rico, Santi (Álex García Fernández) é um jovem com problemas financeiros e uma vida desestruturada, principalmente devido ao divórcio solicitado por sua esposa. Certo dia, ele decide entrar no mundo da loteria e, inesperadamente, ganha € 25 milhões. Para não ter que dividir o prêmio com a ex-mulher, Santi resolve esconder de todos – até dos amigos – sua nova condição, enquanto tenta ao máximo aproveitar seu dinheiro.

TEMPERATURA MÁXIMA - G.I. JOE - RETALIAÇÃO (26/02 ÀS 12H30)

G.I. Joe - Retaliação
G.I. Joe - Retaliação
Data de lançamento 29 de março de 2013 | 1h 50min
Criador(es): Jon M. Chu
Com Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson
Imprensa
2,1
Usuários
3,9
Adorocinema
3,5
alugar ou comprar

Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos sobreviventes vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Willis), para, liderados por Roadblock (Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

DOMINGO MAIOR - VINGANÇA A SANGUE FRIO (26/02 ÀS 00H40)

Vingança a Sangue Frio
Vingança a Sangue Frio
Data de lançamento 14 de março de 2019 | 1h 59min
Criador(es): Hans Petter Moland
Com Liam Neeson, Tom Bateman, Tom Jackson
Imprensa
2,6
Usuários
2,7
Adorocinema
2,5
Assista agora no Disney +

Em Vingança a Sangue Frio, Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada a perder, ele vai fazer o que for preciso para destruir o cartel.

CINEMAÇO - ROCKY III: O DESAFIO SUPREMO (26/02 ÀS 02H20)

Rocky 3 - O Desafio Supremo
Rocky 3 - O Desafio Supremo
Data de lançamento 1 de outubro de 2020 | 1h 39min
Criador(es): Sylvester Stallone
Com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young
Usuários
4,2
Adorocinema
2,5
Assista agora em Universal+

Tendo se tornado campeão mundial dos pesos pesados, Rocky Balboa (Stallone) agora é rico e famoso, mas também preguiçoso e confiante demais. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sofre um golpe duplo: o primeiro é a perda de seu treinador e figura paterna Mickey (Burgess Meredith); o segundo é a derrota humilhante para Clubber Lang (Mr. T), um novo e temível lutador que acaba roubando seu tão sonhado título. A fim de se preparar para a revanche, Rocky recorre a um antigo adversário: ninguém menos que Apollo Creed (Carl Weathers).

CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

CORUJÃO (24/02)

02h35 - Um Namorado para Minha Mulher

04h15 - Nunca Mais

CORUJÃO (25/02)

03h25 - Perseguição Implacável

04h45 - A Nova Cinderela

facebook Tweet
Links relacionados