Minha conta
    Madame Teia: "É realmente diferente de qualquer filme da Marvel", destaca Emma Roberts sobre spin-off de Homem-Aranha
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa deve apresentar versões inusitadas de personagens conhecidos da editora.

    O Universo Cinematográfico do Homem-Aranha, desenvolvido pela Sony Pictures, vai se expandir com uma das produções mais diferentes do estúdio: Madame Teia. Previsto para o início de 2024, em cerca de um ano, o filme é estrelado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Emma Roberts e Adam Scott.

    Ainda sem detalhes sobre a trama, rumores indicam que a narrativa deve apresentar toda a história de origem da personagem, bem como se entrelaçar com os pais de ninguém menos do que Peter Parker (Tom Holland). De acordo com o The Cosmic Circus, a atriz deve interpretar Mary Parker, a mãe do Homem-Aranha e estará grávida do garoto durante o filme - já Scott será a versão mais nova do Tio Ben.

    Homem-Aranha: Filme da Madame Teia de Dakota Johnson pode apresentar o Tio Ben

    As teorias coincidem com uma sinopse prévia liberada pelo estúdio: “O filme será uma história de origem da clarividente [Madame Teia], cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo das aranhas”.

    Em entrevista ao podcast Shut Up Evan, Emma Roberts detalhou sua entrada na Marvel através da Sony, com os primeiros detalhes sobre sua personagem. Primeiramente, ela já adiantou que não vai interpretar uma super-heroína. "O que posso dizer é que não sou uma super-heroína. Algumas pessoas podem pensar que ela é uma super-heroína, mas não ... como se eu não tivesse poderes sobrenaturais. Então, posso te dizer isso."

    Sobre as expectativas, ela antecipou que Madame Teia é um filme que apresentará a força das mulheres, além de ser realmente diferente dos demais projetos da Casa das Ideias. "É realmente diferente de qualquer um dos outros filmes da Marvel, é super fundamentado. Adoro que tenha tantas atrizes excelentes, é realmente voltado para mulheres e acho que não será o que as pessoas esperam."

    Tom Holland confirma teoria de que Peter Parker apareceu em Homem de Ferro 2

    Durante a conversa, Emma ainda destacou que gravou apenas durante uma semana, apesar de provavelmente retornar ao set para algumas filmagens adicionais. "Então, estou muito, muito animada para que todos vejam e, a propósito, estou ansiosa para vê-lo, porque só trabalhei uma semana nele, então há muito que não vi. Eu consegui ver os storyboards e ler o roteiro, e é fantástico."

    Até o momento, este universo da Sony tem apresentado apenas vilões, como Venom e Morbius. Ainda neste ano, Kraven, o Caçador ganhará um filme solo, com Aaron Taylor-Johnson no papel-título.

    Madame Teia chega para ser uma quebra neste formato, além de ser um filme que se conecta diretamente à narrativa de Peter Parker. Trata-se da história de origem não apenas da personagem telepata, como também explicará detalhes sobre a história do Homem-Aranha de uma maneira "realmente diferente", com conexões diretas com o super-herói interpretado por Tom Holland.

    Com a produção chegando ao fim, Madame Teia chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2024. A direção é de S. J. Clarkson, de Orange is the New Black, Os Defensroes, Jessica Jones e Life on Mars.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,1
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top