The Big Bang Theory estreou sua última temporada em 2019, deixando uma legião de fãs órfãos, e rendendo ainda spin-off - como Young Sheldon. A série levou os atores Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg e Mayim Bialik ao estrelato, e para um dos maiores destaques da série, Kaley Cuoco, a Penny, não seria diferente.
A atriz seguiu sua carreira na TV com produções potentes como The Flight Attendant - série da HBO indicada ao Emmy e Globo de Ouro - e agora, está presente também na nova comédia romântica do Prime Video, Ajustando um Amor.
Qual é a história de Ajustando um Amor?
Quem nunca desejou moldar a pessoa amada para caber nas nossas expectativas? Em Ajustando um Amor, Kaley Cuoco vive Sheila, uma mulher que acredita ter encontrado seu amor ideal. Mas, obcecada em tornar esse encontro com Gary (Pete Davidson) o mais perfeito possível - e nunca ficando totalmente satisfeita com o destino - ela então decide viajar para o passado de seu amado e arrumar seus problemas, curar seus traumas e realmente transformá-lo no homem perfeito. Porém, será que isso é possível?
A comédia romântica apresenta em seu elenco, além do casal protagonista, Deborah S. Craig, Sierra Fisk, Kirk Kelly, Rock Kohli e Wesley Holloway. Par romântico de Cuoco no longa, Pete Davidson é um comediante que alcançou notoriedade por seus trabalhos em Brooklyn Nine-Nine e Saturday Night Live, além de estar também em Morte Morte Morte.
Os entusiastas de uma boa comédia romântica, portanto, podem esperar humor na medida certa, e aquele aperto no peito que só as histórias de amor nos causam.
Ajustando um Amor está disponível no Prime Video.