No Universo Estendido da DC, Jason Momoa estrelou como Aquaman nos últimos anos. Em breve, ele poderá ter um papel particularmente emocionante no Universo Cinematográfico da Marvel.
A era da DC fundada por Zack Snyder está finalmente chegando ao fim. Mais quatro filmes começarão este ano, antes que a reinicialização da franquia de grande sucesso do diretor James Gunn e do produtor Peter Safran nos aguarde. O último filme da DC da era antiga é Aquaman e o Reino Perdido, que chega aos cinemas em dezembro de 2023.
O que vem a seguir para o ator principal do longa-metragem? Embora Momoa tenha sido sugerido para outro papel da DC (como Lobo) no futuro, o ator parece ter tentado a Marvel também. Há rumores de que ele poderia estrelar no reboot de Quarteto Fantástico.
Da DC para a Marvel: Jason Momoa pode interpretar o Coisa
De acordo com fontes do Giant Freakin Robot, Jason Momoa está em negociações para interpretar Ben Grim, também conhecido como "o Coisa". O rochoso herói da Marvel foi interpretado nas versões anteriores do Quarteto Fantástico por Michael Bailey Smith (1994), Michael Chiklis (2005, 2007) e Jamie Bell (2015).
Ben Grim surge com uma das histórias mais trágicas da Marvel, já que sua transformação de super-herói o transforma em um monstro de pedra. Ao contrário dos outros membros do Quarteto Fantástico, ele é incapaz de se transformar de volta à sua forma humana.
O elenco ainda não foi confirmado oficialmente. Também deve ser enfatizado que a informação não vem de uma publicação estabelecida da indústria, como a Variety ou The Hollywood Reporter. No entanto, Jason Momoa seria uma escalação emocionante como o Coisa: uma das estrelas de sucesso de bilheteria mais descontraídas interpreta um monstro super-herói que assusta os outros.
Quando o reboot do Quarteto Fantástico chegará aos cinemas?
De acordo com o status atual, o novo filme do Quarteto Fantástico estreará nos cinemas em 12 de fevereiro de 2025. Isso o torna o segundo filme da Fase 6 do MCU, após Deadpool 3. No entanto, como o lançamento nos cinemas ainda está longe, pode ser adiado novamente nos próximos meses e anos.