Todos conhecem McLovin, certo? Icônico personagem que protagonizou uma das melhores comédias das últimas décadas, o figurão interpretado por Christopher Mintz-Plasse, até hoje, é um dos nomes mais lembrados pelo público em termos de cinema, co-estrelando Superbad - É Hoje ao lado de Jonah Hill e Michael Cera.
Entretanto, o que talvez você não saiba é que o ator passou por um problema inusitado durante as gravações do longa, sendo revelado pelo próprio astro, no ano passado, através de uma entrevista para o canal The Rich Eisen Show, no YouTube.
Seth Rogen explica por que nunca fará sequência de Superbad - É HojeNa conversa, Mintz-Plasse contou que nas filmagens de Superbad, especificamente durante as cenas de sexo envolvendo seu personagem, ele só conseguia gravar se sua mãe estivesse presente, afirmando não ter ideia do que estava fazendo pelo fato de ser virgem durante o período.
"Ela não precisava estar lá em todos os momentos, mas ela 100% tinha que estar durante as cenas de sexo, com certeza. Definitivamente, é desconfortável estar lá. Na época, eu era virgem, então, não tinha ideia do que estava fazendo", contou o ator. "Quando olhei para o monitor, minha mãe estava comendo pipoca, conversando com os produtores. Ela estava se divertindo bastante”, ainda completou.
Coincidentemente, temos nesse caso mais um exemplo de que, por vezes, a vida imita a arte (ou vice-versa). Para quem não se lembra, assim como o ator, seu personagem também era virgem, partindo em uma jornada, durante a trama, para conseguir finalmente fazer sexo. Junto dos amigos, ele passa por diversas provações, para, enfim, cumprir seu objetivo.
Além de Superbad, Christopher é conhecido por outros grandes sucessos na carreira, como É o Fim, Como Treinar o seu Dragão, Kick Ass - Quebrando Tudo, Trolls e Bela Vingança.
Com grandes estrelas hollywoodianas no elenco, além dos citados, Superbad ainda conta com Emma Stone, Bill Hader, Stacy Edwards e Seth Rogen. A direção é assinada por Greg Mottola (Paul - O Alien Fugitivo).