Um dos maiores medos que uma pessoa pode enfrentar na hora de casar é não encontrar o traje do noivo. Ou acordar de ressaca. No entanto, pode-se casar com dor de cabeça, mas não sem o traje adequado.
Em 2002, Hugh Jackman não ia se casar, mas precisava de um traje: o de Wolverine. A intenção era que o personagem da Marvel tivesse uma pequena participação no Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi, mas isso não poderia acontecer porque, de acordo com o ator, eles não poderiam ter acesso ao traje do herói porque era "armazenado em algum lugar".
Lembremos que Wolverine propriamente dito não tem um traje igual ao que aparece nos quadrinhos. Aliás, nos filmes do personagem, piadas recorrentes são feitas sobre o tão característico traje amarelo do super-herói. Tudo indica que Jackman gostaria de ter pregado uma peça no set do Homem-Aranha com a característica roupa preta, embora a cena tenha sido posteriormente descartada. Algo semelhante, mas ao contrário, aconteceu com o Homem-Aranha em uma das parcelas dos X-Men.
Em entrevista ao HuffPost, Hugh Jackman disse ter em mente a ideia de fazer aquela brincadeira: aparecer como Wolverine em uma cena do filme de Sam Raimi. "No primeiro filme do Homem-Aranha, tentamos fazer com que eu aparecesse e fizesse alguma coisa, fosse uma piada, uma espreitadela ou algo assim. O problema era que não conseguíamos encontrar o traje."
Sua participação especial, no entanto, nunca poderia ter sido oficial, pelo menos no início do século: naquela época, os direitos de Wolverine pertenciam à Disney e os do Homem-Aranha à Marvel, então a reunião oficial foi descartada.
Agora, o quadro é bem diferente: em 2021, a Disney e a Sony assinaram um acordo de distribuição para que a casa do Mickey Mouse pudesse distribuir seus filmes em diferentes janelas como ABC, Disney Channel, Disney+ ou Hulu.
É por isso que podemos encontrar em sua plataforma de streaming filmes como o mencionado anteriormente de Sam Raimi, Venom ou Quarteto Fantástico que, sendo personagens da Marvel, são propriedade da Sony Pictures.