Após o polêmico julgamento que virou uma espécie de reality show e também a notícia da demissão do ator da saga Animais Fantásticos, Johnny Depp volta a ficar sob os holofotes, desta vez, por conta de um dos produtores da franquia Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Bruckheimer alegou que amaria ter Depp de volta aos filmes da saga, reforçando que Jack Sparrow jamais morrerá.
“Nós tentamos matá-lo, não funcionou”, afirmou o produtor. “Adoraria tê-lo em um próximo filme. Ele é um amigo, um ótimo ator, e é lamentável que a vida pessoal dele se infiltre em tudo o que fazemos”, completou.
Volta de Johnny Depp a Piratas do Caribe é considerada pela Disney, segundo informações de bastidoresPara quem não se lembra, em maio deste ano, Bruckheimer chegou a afirmar que apesar de dois roteiros de "Piratas" estarem em desenvolvimento - um deles seria protagonizado por Margot Robbie -, Depp não retornaria ao longa-metragem. A declaração veio em meio ao processo de difamação movido pelo astro contra a ex-esposa, Amber Heard; ao qual ele saiu vencedor. Durante o julgamento, o ator revelou que esperava retornar ao papel do pirata que marcou sua carreira.
"Minha sensação era de que esses personagens deveriam ter seu próprio adeus, por assim dizer”, colocou Depp. “Uma franquia dura bastante tempo, e há uma maneira certa de terminá-la, e eu pensei que os personagens mereciam uma forma de sair, para terminar a franquia de forma muito boa. Planejei continuar até a hora de parar”, acrescentou.
Durante a conversa com o THR, Bruckheimer também discorreu sobre o mais recente projeto cancelado da franquia, que seria estrelado por Margot Robbie.
“Está vivo para mim. Está vivo para a Disney”, disse Bruckheimer, após uma afirmação por parte da atriz de que o filme estaria morto. “Nós acreditamos que será feito. É uma história muito forte”, finalizou.
O futuro de Piratas do Caribe está cada vez mais caótico: Spin-off feminino de Margot Robbie pode ter sucesso