Minha conta
    "Um babaca com quem trabalhei inventou muita mentira": os roteiristas de 'The Witcher' defendem sua série de ataques
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Nas últimas semanas, tudo o que envolve a estrondosa série da Netflix tem se tornado alvo de discussões.

    Que ano para The Witcher, hein? O que começou como um passeio glorioso pelo continente há alguns anos se transformou em uma estrada pedregosa e intransitável. Primeiro, foi a despedida de Henry Cavill, substituído por Liam Hemsworth. Depois, a raiva crescente dos fãs com as liberdades que foram tomadas na 2ª temporada.

    Por fim, Beau DeMayo, ex-roteirista da série, afirmou que, entre os criadores, todos riram do material original. Os fãs, já irritados com a produção da Netflix, decidiram seguir essa narrativa e não há nada que os atuais roteiristas possam fazer para fugir dela, por mais que tentem.

    Muitos tentaram colocar a polêmica em torno de Lauren S. Hissrich, a showrunner, mas o roteirista Matthew D'Ambrosio ergueu a voz para ajudá-la e compartilhou um relato, após a criadora receber todo tipo de crítica e insultos dos fãs da série.

    É muito legal e engraçado tentar falar sobre o quanto você ama seu trabalho e depois ter respostas como esta porque um idiota com quem você trabalhava inventou um monte de mentiras para os fãs tentando encobrir que ele foi demitido por ser um idiota, e agora essa é a narrativa.

    "É uma pena ver o trabalho duro vacilar por uma narrativa de m*rda. Joguei os jogos antes de ler os livros e, então, tive a chance de trabalhar no tipo de série que sempre quis fazer. E sabe de uma coisa? Ainda é um emprego dos sonhos!", concluiu.

    Javier Grillo-Marxuach foi mais contido, afirmando que "Lauren é uma das melhores showrunners que já conheci, os roteiristas estão entre os mais dedicados e compreensivos, a 3ª temporada tem o melhor trabalho de Cavill (e nosso), e o que vem depois dele vai fazer a cabeça das pessoas explodir!"

    Mais tarde, ele comentou com um usuário que "os rumores são falsos, eu estava lá todos os dias na 3ª temporada e experimentei um ótimo local de trabalho, sem nenhum ódio pelo material de origem."

    Por fim, Troy Dangerfield, outro dos responsáveis ​​pelo roteiro de The Witcher, declarou: "Amo o mundo fabuloso de The Witcher e os livros criados por Sapkowski. A dedicação e o trabalho hercúleo feito por Lauren S Hissrich é impossível de medir. Nunca trabalhei para uma chefe tão talentosa e atenciosa. Estou maravilhado com a 3ª temporada e empolgado com o que está por vir."

    Por enquanto, a série retorna com o spin-off The Witcher: A Origem em 25 de dezembro, antes da estreia da 3ª temporada, que deve chegar ao catálogo da Netflix em meados de 2023.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top