Um dos filmes mais aguardados da DC Comics para os próximos anos, Joker: Folie à Deux está com sua produção a todo o vapor, trazendo de volta aos holofotes o príncipe do crime de Gotham e, também, sua contraparte feminina, Arlequina – agora interpretada por Lady Gaga.
Procurando dar um pequeno vislumbre do que está por vir, Todd Phillips, diretor do longa-metragem, compartilhou no sábado (10), em seu Instagram, uma imagem oficial de Coringa 2, revelando uma cena que mostra o personagem de Joaquin Phoenix sendo barbeado dentro do Asilo Arkham. Confira abaixo:
Para quem não se lembra, Arthur Fleck tem uma história complicada com o local, já que sua mãe, Penny (Frances Conroy), passou anos internada por lá após não conseguir impedir o filho de ser abusado pelo namorado. Ao fim de Coringa, o personagem de Phoenix acaba sendo enviado para o manicômio.
Diferentemente de sua prequela, a primeira imagem oficial divulgada acaba levando-nos a crer que o Arkham Asylum será um dos pontos centrais da trama. Levando em consideração que Harley Quinn é uma psiquiatra/psicóloga que torna-se fascinada pelo Coringa após ser a responsável pelo tratamento do vilão, é possível especular que considerável parte do longa será ambientada no edifício, abordando mais o caos interior de Arthur do que o exterior, como aconteceu no primeiro capítulo. Com grandes expectativas por parte dos dcnautas, o título chegará aos cinemas apenas em outubro de 2024.
Coringa 2: Depois de Lady Gaga, mais uma atriz já está confirmada no filme de Joaquin PhoenixQUAL É A HISTÓRIA DE CORINGA 2?
Ainda sem sinopse oficial, Coringa 2 já está em produção, retornando com a direção de Phillips e protagonismo de Phoenix. Especulações ainda dão conta de que o longa-metragem será um musical, explorando o talento artístico de Lady Gaga.
Na trama, a cantora viverá a personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida, “loucura a dois”, presente no título provisório (Joker: Folie à Deux), refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.
Com uma bilheteria que superou a casa de US$ 1 bilhão – e também com um Oscar para a conta – seu antecessor, Joker (no original), foi grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype para a continuação.
Coringa quebra recorde de Deadpool 2 e Ryan Reynolds "parabeniza" o filme