A Copa do Mundo do Catar finalmente teve seu início, levando o povo brasileiro a ter somente um pensamento na cabeça: a conquista do hexacampeonato.
E falando no evento, você sabia que um filme de ficção científica de 2021 pode ter previsto a final do torneio de futebol mais importante do mundo? Isso mesmo que você leu. Protagonizado por Chris Pratt e J.K. Simmons, a produção original do Prime Video, A Guerra do Amanhã, pode ter indicado a seleção brasileira como favorita ao título.
Isso porque durante uma das cenas logo no início do longa, quando o personagem Dan Forester assiste à final do torneio com sua família, em determinado momento, nossa seleção está prestes a marcar um gol com um fictício jogador chamado “Peralta”, portador da camisa número 18. Atualmente, o número 18 da Seleção Brasileira é Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, da Inglaterra, e reserva na seleção de Tite. A partir daí, não sabemos o que acontece, pois os militares chegam e impedem o espectador de ver o resultado da jogada. Confira o take abaixo:
Além disso, vale destacar que do outro lado, jogando contra o Brasil, conseguimos ver uma seleção que porta um uniforme azul marinho – no contexto em questão, possivelmente a França, outra das seleções favoritas ao título.
E aí, será que, assim como costuma acontecer com Os Simpsons, a previsão também se concretizará?
Copa do Mundo: Tatuagens de Richarlison são convite à nostalgia; relembre 5 desenhos marcados na pele do craqueQUAL É A HISTÓRIA DE A GUERRA DO AMANHÃ?
No filme, o mundo fica em colapso quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados, está o professor do ensino médio e pai de família, Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, nosso protagonista se junta à cientista Muri e a seu pai James (Simmons), em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.
Com direção assinada por Chris McKay, no elenco, rostos famosos de Hollywood estão presentes, como Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e Ryan Kiera Armstrong.