Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma legião de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC Comics e outras editoras. Com personagens como Batman, Superman, Aquaman e outros, a mitologia das mais diversas franquias é capaz de levar seus fãs para um mundo totalmente novo, repleto de magia e muita imaginação.
Com isso em mente e aproveitando o sucesso que as produções da DC vêm fazendo ultimamente, o usuário do Instagram, @jaxsonderr, aproveitou para colocar sua imaginação em dia e repensar a Mulher-Gato de Zoë Kravitz a partir de uma nova vestimenta, preparando-se para a aparição da personagem em Batman 2. Confira abaixo o impressionante resultado:
Vale ressaltar que, o que quer que venha a acontecer com a Mulher-Gato de Kravitz em tal sequência, vê-la vestindo um traje atualizado e mais consistente com os quadrinhos seria uma mudança interessante para a personagem. Pegando carona na visão mais realista de Matt Reeves para a trama, combinado à estética neo-noir do filme, temos como resultado uma roupa que cairia como uma luva em Selina Kyle.
Ana de Armas próxima Hera Venenosa? Artista imagina atriz como vilã da DC e o resultado é surpreendenteZoë Kravitz já havia elogiado seu traje no primeiro filme
Se depender de Zoë Kravitz, o profissional por trás do figurino de Batman 2 precisará trabalhar bastante, visando entregar um resultado tão bom, ou melhor, que o do primeiro longa. Isso porque, anteriormente ao lançamento de Batman, em 2020, a atriz teceu grandes elogios à vestimenta de Selina, deleitando-se no trabalho da figurinista Jacqueline Durran.
“Eu amo demais o traje. O tom deste filme é muito surpreendente. Eu nunca tinha pensado em como é difícil fazer algo surpreendente com o traje da Mulher-Gato. É como reinventar a jaqueta jeans: é uma jaqueta, é jeans. O que mais você pode fazer? Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é genial", disse a atriz durante uma entrevista para o podcast de Josh Horowitz, Happy Sad Confused.
Levando em consideração que Michelle Pfeiffer apresentou uma Mulher-Gato com visual mais fetichista em, Batman - O Retorno e Anne Hathaway e Kravitz foram de versões mais realistas, será que o próximo longa continuará pelo mesmo caminho ou se reinventará, seguindo com outra proposta? Resta-nos especular.