A penúltima segunda-feira de outubro terá a exibição de Os Delírios De Consumo De Becky Bloom na Sessão da Tarde. O longa de P.J. Hogan, de O Casamento do Meu Melhor Amigo e Peter Pan, acompanha Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), uma garota que tem compulsão por compras e vive fugindo de um persistente cobrador.
O grande sonho da protagonista é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas, por um equívoco, acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças e faz de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.
Outra atriz
Inicialmente, os planos para dar vida a Becky eram outros. O estúdio convidou Reese Witherspoon para estrelar a narrativa, mas a atriz recusou, já que a personagem era muito parecida com Elle Woods, de Legalmente Loira (2001).
Comédia tem ajudado profissionais a entender comportamento do consumidor
De acordo com um artigo publicado no LinkedIn, de Lucas Costa, o longa pode cooperar no entendimento do comportamento do consumidor. O autor cita que Becky Bloom é atingida pelas marcas de maneira assertiva, já que a comunicação é feita de maneira correta a partir de fatores que influenciam a protagonista, como posicionamento, representantes da empresa, renda, política e economia. Tecnicamente, a ficção explora a maneira certa das empresas agirem em suas campanhas.
Saga literária de Becky Bloom
O filme exibido hoje na TV Globo é fruto de uma saga literária de sucesso em que o primeiro volume é adaptado para as telas. No entanto, para quem adorou observar as aventuras e desventuras de Becky Bloom, ainda há um catálogo robusto de histórias. Ao todo são 9 obras baseadas neste universo, escritas por Sophie Kinsella.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida
As Listas de Casamento de Becky Bloom
A Irmã de Becky Bloom
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha
Becky Bloom ao resgate
Os delírios de Natal de Becky Bloom