Assisti na época e 20 anos depois. Bom filme para os fãs de ação com explosões e cenas de carro, feitas à moda antiga e não com “fundo verde”. Vale muito assistir.
Muito clichê. Perseguição de carros por ruas estreitas, barraquinhas de flores sendo derrubadas, bomba que é desarmada no último segundo e... aquelas cenas em que nossos heróis correm de uma super explosão. Tudo muito convencional, uma colagem de velhos clichês. O argumento é bom, o roteiro interessante, os atores são ótimos, mas a direção é péssima, não consegue sair do lugar comum. Mimi Leder é uma diretora especialista em cenas de ação, mas o problema desse filme é esse, é apenas uma colagem de cenas de ação saídas de algum manual. Sem graça.
É um filme que te traz uma lembrança do comunismo (com os militares da URSS) e com uma questão séria. pois armas nucelares em mãos erradas pode ser perigosas. No começo tem aquela explicação mas quando vão para Viena (Áustria) que o filme ganha um pouquinho de ação que é é legal. que se repete no final. Hans Zimmer compôs as músicas que vão desde momentos mais sérios e sombrios, a uma aventura e corrida contra o tempo. que combina com este tipo de filme. Quem não assistiu. deixa a suspensão de descrença desligada entenda o que se passa, pois é um bom filme de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade