Média
4,3
628 notas
Você assistiu Touro Indomável ?

35 Críticas do usuário

5
17 críticas
4
13 críticas
3
1 crítica
2
4 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
4,5
Enviada em 26 de janeiro de 2019
Meu filme.de boxe favorito. Justamente porque o boxe aqui não é o tema central. O conflito real acontece fora dos ringues, quando esse incrível e detestável personagem lida com sua vida social, pois o apetite pela destruição não se limita ao boxe. Ele leva para casa e qualquer outro lugar a sua sede corrosiva e autodestrutiva.
Se o sinal de uma boa atuação for causar espasmos de ódio e raiva por suas atitudes, Robert de Niro merece todos os Óscares da Academia
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 13 de outubro de 2015
Depois de quatro anos,Martin Scorsese volta a fazer um belíssimo trabalho ao lado de Robert DeNiro.Uma dupla que deu certo em "Taxi Driver",não poderia ser diferente em "Touro Indomável".Que aproveita a boa forma do ator,DeNiro realiza um personagem memorável,com certeza,é uma de suas melhores performances da carreira.O seu personagem Jake La Motta,mostra seu lado explosivo em cima dos ringues,mas seu lado amável ao lado da esposa,quando está em casa.Tudo muda drasticamente quando o lutador começa a ter péssimos resultados em suas lutas.Algo que o faz ficar irreconhecível.Oscar merecido para ele.

-Filme revisto em 12 de Outubro de 2015- Nota 8
4,0
Enviada em 4 de maio de 2021
A melhor combinação de equipe nesse grande filme que é dirigido por Martin Scorsese e com elenco de primeira. Robert De Niro e ,Joe Pesci. Conta a história de um pugilista ,que bota sua carreira a perder devido a sua agressividade.
4,0
Enviada em 26 de setembro de 2020
filme diferente do que tenho visto, boas cena de luta, ótima atuação do Robert de Niro, o Filme mostra um Homem de personalidade ímpar, um homem agressivo dentro e fora do ringue, ruim em relacionamentos gerais, devido a isso o filme acaba deixando uma atmosfera triste, um Filme Machista, características que me agradou, uma Feminista extremista assistindo um filme desse se retorceria toda, enfim, filme diferente do que tenho visto.
Bom.
4,0
Enviada em 18 de agosto de 2013
Scorsese conta de forma fenomenal a história do boxeador Jake La Motta. Destaque para a atuação magistral de Robert De Niro
4,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2023
Estupenda atuação de De Niro e Joe Pesci! Os acertos e os erros do filme (como baixar a guarda e levar porrada copiada em Rambo) são aqui, crus e impactantes. Estar em plena forma de um pugilista e engordar 30 kg para mostrar sua aposentadoria foi uma atuação antológica. E finalmente, uma linda coadjuvante: Cathy Moriarty (quem? Pois é ...)
4,5
Enviada em 25 de junho de 2012
Clássico obrigatório para todos que gostam de cinema. Robert De Niro perfeito mais uma vez.
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme, mostra que uma pessoa pode ir do auge pra uma decadencia profunda, o melhor da Parceria Scorsese & De Niro que eu vi, Robert De Niro é o meu ator favorito e com esse filme só aumentou o que penso dele, o cara dá o Sangue mesmo com os papeis, esse é o verdadeiro ator, o Joe Pesci é fenomenal também, enfim recomendo a verem esse filme. Martin Scorsese é um mestre. Nota 9,0 pro filme. :D
4,5
Enviada em 23 de maio de 2022
Não curto muito filmes sobre boxe, lutas e similares, mas gosto de filmes baseados em biografias. Com Robert De Niro como protagonista e ganhador do Oscar, resolvi assistir, 42 anos depois do lançamento. Filme espetacular. De Niro jovem e em uma atuação mais que brilhante. Joe Pesci e Cathy Moriarty também está excelentes. Sensacional!
4,0
Enviada em 8 de janeiro de 2022
Um dos melhores filmes de todos os tempos? Certamente não. Mas o que ele tenta fazer é bem feito: tem uma cinematografia marcante, cenas de boxe brutais, disputas de relacionamento e, claro, você fica sem fôlego e exausto quando tudo acaba, Scorsese nos apresenta uma história crua de como a raiva e a brutalidade podem ser muito mais doloroso do que qualquer nocaute, Jake LaMotta é visto pelo diretor como desprezível e lamentável. Robert De Niro novamente destrói na atuação, ao literalmente se transformar para o papel.
Quer ver mais críticas?