Um filme fraco sem precedentes! muito decepcionado com o genêro que por sinal é muito bacana com filmes marcantes como Um lobisomem americano em Lodres e em Paris, dois filmaços, mas A companhia dos lobos e fraco mesmo!!!! não recomendo!!!!
Um visitante
3,0
Enviada em 25 de setembro de 2014
É fato que antigamente,as histórias infantis chegavam aos cinemas com muita delicadeza e bastante sutileza.Era bastante raro acontecer adaptações onde o tema principal infantil,vinhesse com uma história que pudesse arrepiar.O diretor Neil Jordan se arrisca em sua direção,antes trabalhando apenas no fracasso;Angel,O Anjo da Vingança.Mostra perfeição ao longo do filme,onde se junta com os produtores Stephen Woolley e Chris Brown,onde eles ...
Leia Mais
Fernando Vasconcelos
9 seguidores
45 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O meljor filme já dirigido por Neil Jordan. Vale a pena ver de novo.
fromback
4 seguidores
27 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme muito bom no gênero, com uma interpretação mais "caliente" da história infantil, vale pela curiosidade e com relação ao efeito da transformação do lobo, já li várias críticas com relação ao efeito utilizado, a idéia não é metamorfosear e sim salientar a metáfora do lobo que existe no interior de cada um. Recomendo!
- Este é o 2º de 10 filmes em que o diretor Neil Jordan e o ator Stephen Rea trabalharam juntos. Os demais foram Angel (1982), Traídos pelo Desejo (1992), Entrevista com o Vampiro (1994), Michael Collins - O Preço da Liberdade (1996), Nó na Garganta (1997), Fim de Caso (1999), A Premonição (1999), Café da Manhã em Plutão (2005) e Ondine (2010).
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Distribuidor-
Ano de produção1984
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade