Minha conta
    Por uns Dólares a Mais
    Média
    4,2
    378 notas
    Você assistiu Por uns Dólares a Mais ?

    19 Críticas do usuário

    5
    11 críticas
    4
    6 críticas
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Cronos C
    Cronos C

    10 seguidores 148 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de agosto de 2024
    Segundo filme da trilogia do excelente Sérgio Leoni, o filme segue o caminho de Monco (Clint Eastwood) pelo oeste americano, se deparando, dessa vez, com um bandido sanguinário e traiçoeiro, El Índio (Gian Maria Volontè) e sua quadrilha. El Índio é procurado por diversos crimes e com uma grande recompensa. Monco terá a ajuda do Col. Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), um caçador de recompensas profissional, que guarda um segredo e não deixará ninguém atrapalhar os seus planos. Uma obra prima reunindo duas lendas do western (Clint e Van Cleef) e um clássico que oferece todos os ingredientes para quem gosta de faroeste, incluindo a maravilhosa e marcante trilha sonora de Ennio Morricone.
    Nonatomf
    Nonatomf

    6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de julho de 2024
    Espetacular continuação da Trilogia dos Dolares do genial Sergio Leone e o mestre de trilha sonora Ennio Morricone.
    Roteiro pefeito, atuaçoea brilhantes de Lee Van Cleef e Clint Eastwood, o maior ator de western que já existiu. Um gênio como ator e cineasta com filmes brilhanres.
    Enfim, uma aula de conema
    Juan Binotto
    Juan Binotto

    5 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de junho de 2021
    Após o ótimo "Por um punhado de dólares", Leone resolveu apostar tudo na sua sequência, que poderia arruinar a boa impressão causada por seu primeiro trabalho, porém, utilizando das suas mesmas técnicas, e contando novamente com ótimos novos personagens apresentados, Leone não só manteve as qualidades do primeiro filme, como também elevou o nível, claramente com um orçamento mais confortável para trabalhar, o duretor conseguiu criar cenas ainda mais marcantes e prazerosas com seus clímaxs e belíssimos planos abertos mostrando a beleza dos desertos. Além das história ainda mais envolvente interessante, com descobertas e reviravoltas que premiam expectador atento, além do também aprimoramento da já marcante trilha sonora de Ennio Morricone que acaba ganhando um destaque aida maior que do original.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

    18 seguidores 204 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 2 de junho de 2021
    O grande destaque desse filme á a magnifica trilha sonora de Enio Morricone , tão boa quanto "O Bom , O Mau e o Feio"., simplesmente espetacular.., creio que irá demorar pra surgir alguém a altura de Morricone . O roteiro é bom , e os protagonistas estão muito bem. Um clássico! com cenas marcantes como o duelo de Indio com seu traidor! e a cena final também. É com certeza , um dos melhores westerns de todos os tempos!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

    59 seguidores 194 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 17 de abril de 2021
    Excelente, legítimo faroeste, hj sei de onde,e de que epoca vem os clichês desse genero, enfim ótimas cenas de ação, com boa intensidade, alguns momentos épicos, como a dos tiros nos chapéus, ótima trilha sonora, ambientes, e personagens memoráveis, e falando em "Western" Clint Eastwood é Referência de Perfeição.
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

    6 seguidores 48 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Segundo filme da trilogia dos dólares, nesse filme vemos dois caçadores de recompensa que buscam a principio o mesmo objetivo que é lucrar em cima de uma grande recompensa de um indivíduo que acabou de sair da prisão, com o intuito de realizar um assalto no banco mais fortificado dos EUA.

    O que a princípio parecia somente uma busca por lucro se mostrou em uma história de vingança pessoal do personagem vivido por Lee Van Cleef, que por meio de flashbacks descobrimos que o "vilão" da história matou a irmã dele e a estuprou, o personagem de Clint se torna secundário no longa, algumas vezes atuando como alivio cômico, outras vezes como o parceiro que Lee precisava para efetuar sua vingança.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    13.052 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 31 de maio de 2020
    Dando continuidade na segunda parte da conhecida trilogia dos dólares,temos aqui uma história um pouco mais madura e mais violenta onde Leone explora o humano,além do mais,é um filme mais violento que seu antecessor.

    Um ano após o sucesso de "Per un Pugno di Dollari" sua sequência chegou aos cinemas com mais personagens a serem explorados.O roteiro inicia o filme apresentando cada um do trio principal,primeiro com o sério e perspicaz Mortimer que aqui é muito bem interpretado por Lee Van Cleef.El índio que é o Ramon do primeiro filme escapando da prisão e mais do que nunca psicótico e violento,e o sempre carismático Clint Eastwood como o eterno "Homem Sem Nome".Como dito anteriormente é uma história que é mais violenta,existe aqui cenas que mesmo sem muito sangue são mais pesadas principalmente pelo poder de agressividade da obra.Temos uma mulher e uma criança sendo mortos e até estupro e mesmo que não sejam mostrados ainda tem um poder sugestivo forte.

    As relações aqui estão mais fortes e os personagens tem profundidade.O Mortimer por exemplo é muito formidável,mais pensativo e um cara acima de tudo maduro.Não á toa ele forma uma parceria com o "Homem Sem Nome" que aqui está menos cheio de piadas e até de certa forma é menos explorado já que o trio principal tem um tempo mais dosado.E o Ramon do primeiro filme que aqui é chamado de El Índio,tem seu passado explorado e uma postura mais agressiva,inconsequente e psicótica que funciona.

    A trilha do Morricone para variar é perfeita e gera uma atmosfera em volta de cada cena de combate.O trabalho e montagem mais uma vez é perfeito,cada cena tem um toque muito importante no olhar de cada oponente e assim Leone consegue trabalhar o olhar de cada um e assim explorar os sentimentos de cada um personagem em cena.Aliás o roteiro no final entrega uma pequena reviravolta e acima de tudo uma mensagem.Se trilogia é conhecida como "Trilogia Dos Dólares" onde cada caçador de recompensas ganha dinheiro com a morte de bandidos.Existe um personagem que luta não pelo dinheiro,mas sim,pela honra e a justiça.

    Per Qualche Dollaro In Più é uma sequência até melhor que o primeiro,é mais violento e tem mais personagens para serem explorados.Sergio Leone mais uma vez entrega um show de duelos e personagens carismáticos que são pinceladas pela excelente trilha sonora de Ennio Morricone.
    criptomoedas MONEY BEHIND.
    criptomoedas MONEY BEHIND.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 24 de novembro de 2019
    o filme e Top demais mesmo sendo antigo têm um dos melhores elencos de sempre ja não fazem filmes tão simples e surpreendentes como este, as Balas Parecem infinitas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.493 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Que espetáculo de filme, como é fascinante ver uma produção deste nível, emocionante, divertida, e com todos os elementos que um filme de faroeste deve ter.
    Trilha sonora memorável, ótimas atuações, história incrível e excelentes cenários. Mais um filme perfeito do mestre Sergio Leone, que obra-prima.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    59.598 seguidores 2.776 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de julho de 2017
    Clint Eastwood e Lee Van Cliff em cenas memoráveis! Obra prima, segunda da franquia que embala o cinema Western até hoje, Fotografia linda, Cenário deslumbrante e Uma trilha sonora de Ennio Morriconne marcante que já prepara para o ultimo da Franquia Três Homens em conflito para ter a melhor trilha Western da história do cinema! Por uns dólares a mais é um marco da história do cinema.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top