No dia 25 de dezembro de 1960, Zachary Beaulieu vem ao mundo. É o 4º entre 5 irmãos, todos meninos. A infância de Zachary é marcada pelos aniversários natalinos em que seu pai (Michel Côté), invariavelmente, encerra a festa imitando Charles Aznavour. Sua adolescência traz a descoberta de uma sexualidade diferente e sua negação profunda para não decepcionar a família. E a maturidade, enfim, chega com uma libertadora viagem mística por Jerusalém, a cidade que sua mãe sempre sonhou conhecer.
Um filme que recomendo aos homofóbicos, para que percebam o porque de tanto ódio.. e para os gays para que constatem que o caminho da negaçao é o pior deles.. todos sofrem neste escolha..um filme muito alem dos fatos...vai para meus favoritos.. claro!
Tom B.
11 seguidores
23 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 4 de maio de 2013
Retrata os conflitos familiares de um jovem homossexual, em especial com seu pai conservador, no Québec dos ano 60. Filme sensível e tocante, ao mesmo tempo divertido. Trilha sonora nota 10.
Marcelo Lopez
53 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de novembro de 2013
Produção canadense ambientada em Quebec nos anos 60/70 narra as vivencias do jovem Zachary, o 4° filho, de um casal católico conservador. Em meio as suas descobertas, dilemas e conflitos Zachary nos mostra a passagem da sua infância, adolescência até atingir maturidade sob um ponto de vista muito sensível e intimista.
Trilha sonora de primeira qualidade que inclui: David Bowie, Rolling Stones, Pink Floyd, Charles Aznavour e Patsy Cline ...
Leia Mais
Fernanda C.
1 seguidor
10 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de setembro de 2018
EMOCIONANTE!! Maravilhoso, intrigante.. um filme para se prender, chorar, rir, se sentir parte da trama.. enfim bom demais!
- Jean-Marc Vallée levou em torno de 10 anos para concluir o roteiro de C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor, que foi baseado nas memórias de infância do co-roteirista François Boulay. - Adquirir os direitos autorais das músicas de C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor gastou uma parte considerável do orçamento, o que fez com que o diretor e produtor Jean-Marc Vallée diminuísse seu próprio salário. - Foi o representante canadense para o Oscar de melhor filme estra
Leia Mais
Detalhes técnicos
Nacionalidade Canadá
Distribuidor-
Ano de produção2005
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade