Instigante... Assim como Nigel, não resistimos a ouvir a história até o fim. Mirabolante: romance, comédia, suspense, drama, policial e até terror! Já o final, poderia ser melhor, mas não é previsível.
Uma história envolvente com uma narrativa fluída bem ao estilo Polanski, com um estilo muito diferente de O Bebê de Rosemary, é claro, mas que deixa o espectador ansioso com o desenvolvimento dos personagens, que ao término do filme fazemos o mesmo questionamento do personagem principal: " porque as coisas boas não duram?". Destaque para a perfeita atuação de Peter Coyote. Mesmo que não goste do estilo vale a pena conferir. Um filmaço!!!
Obra prima do gênero! Atuação estupenda de Peter Coyote, roteiro espetacular, trilha sonora inesquecível , cenas eróticas de cair de queixo, um filme de grande sucesso!!!
Adorei tudo,o desenrolar do filme,os fetiches,parece meio chato ter que ouvir toda hora o que o velho da cadeira de rodas vai contar,mas depois que ele abre a boca,a historia muda,você fica torcendo pra que ele não pare mais e o suspense e a tensão vão aumentando na mesma medida que você vai se perguntando quem está falando a verdade,final surpreendente.
Obra máxima de Roman Polanski, um dos maiores diretores de todos os tempos. A perversão (no sentido psicanalítico do termo) é apresentada à perfeição, através dos traços sadomasoquistas, do exibicionismo e do voyeurismo do jogo entre os personagens. Além disso, o filme expõe as veis abertas do ocaso de 2 casais q, a despeito de suas singularidades, apresentam questões possíveis a qualquer casal. Polanski é milimétrico em cada cena - música, ritmo, diálogos. Uma aula de Psicanálise.
Um filme ousado pra epoca! Um suspense erotico em um dos melhores trabalhos de Polanski! Otima trilha sonora que vai desde George Michael, Eurythmics, passando por Brian Ferry, Vangelis e ate o brasileiro Fausto Fawcett com o hit Katia Flavia! Um filme sedutor em um suspense onde se explora os mais diversos atos sexuais com um final surpreendente! Destaque para a atriz Kristin Scott-Thomas!
Ótimo filme. Um drama psicológico q mostra onde o amor e o ódio pode chegar em uma relação. Muito bem feito, com cenas interessantes e que nos prende a atenção. É , sem dúvida, um dos meus filmes preferidos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade