Minha conta
    Todas As Coisas São Belas
    Média
    3,4
    13 notas
    Você assistiu Todas As Coisas São Belas ?

    1 Crítica do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Rodryg A.
    Rodryg A.

    3 seguidores 31 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 10 de setembro de 2018
    A puberdade e a adolescência são o inicio das descobertas e desafios que o ser humano tem na vida.
    Um filme narrado sobre como são os primeiros inícios da puberdade na pré-fase adolescência, com curiosidade nas primeiras mudanças do corpo, primeira atração, primeiros beijo,primeiros amor,perda da inocência, primeiro sexo (ou relação amorosa), e também os primeiros malefícios de uma relação amorosa.
    Medíocre é a palavra que define esse filme. spoiler: O final faz toda ligação com a palavra medíocre. Bem no finalzinho do filme, quando o adolescente Stig (Johan Widerberg) estava decidido mostra a todos na igreja (indo em direção a sua professora e pondo as mãos no zipe ou 'braguilha' da calça) sobre a relação íntima com Viola (Marika Lagercrantz) contudo pensou direito sobre tal atitude que ia tomar ao fazer isso. Resolveu pegar (roubar) os diários(os mesmos diários que lera sobre tais palavras que não sabia o significado... uma delas era "MEDÍOCRE" a palavra que definia ele e sua professora cometendo adultério.)


    O que é Medíocre:
    Medíocre significa mediano, sofrível. É um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aquilo que está na média entre dois termos de comparação , ou seja, que não é bom nem mau, que não é pequeno nem grande etc. Por exemplo: "Um livro medíocre".
    A expressão medíocre é usada também para fazer referência àquele ou àquilo que tem pouco merecimento, que é ordinário, insignificante. irrelevante, vulgar.
    O adjetivo medíocre é normalmente utilizado para qualificar aquilo que está abaixo da média, que possui pouco valor, pouca qualidade, algo ordinário e insignificante, mas, é muitas vezes usado como um insulto, no sentido pejorativo, no intuito de agredir verbalmente.
    Ser medíocre significa não ter qualidades ou habilidades suficientes para se destacar naquilo que se propõe a fazer, seja na vida pessoal ou profissional. Uma pessoa medíocre é vulgar, tem poucas qualidades, é uma pessoa pobre do ponto de vista intelectual.
    Mediocridade é um substantivo feminino que nomeia o estado ou a qualidade do que é medíocre, que revela ausência de mérito, vulgaridade, indivíduo medíocre, sem talento.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top