O filme em si tem um enredo bom, mas o clima que o filme passa é um dos elementos que torna o filme (na minha humilde e tosca opinião) um dos melhores filmes de zumbi já feitos (no caso eu colocaria ele em primeiro lugar mas isso na minha opinião). 0K então vamos ao enredo: o filme começa com um barco abandonado que veio da ilha Matol chegando em Nova York, e então 2 policias vão investigar o que aconteceu. Um deles morre e então a polícia resolve Investigar o que aconteceu fazendo com que eles cheguem a Anne Bowles (Tisa Farrow) que seu pai havia desaparecido na ilha à 6 meses e então um repórter chamado Peter West (Ian McCullouch) se interessa pela história de Anne. E então eles pegam uma carona com um casal que está em lua de mel até as ilhas Matol e realmente descobrem o que aconteceu no local... A e uma curiosidade é que o filme revolucionou a maquiagem dos filmes de zumbi. Diversas cenas de violência são bem realistas, outras em particular são realmente toscas. (ALERTA SPOILER. PULE O PARAGRAFO OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS) em especial uma cena em que a esposa do médico é arrastada por um zumbi e tem um olho partido ao meio por um pedaço de madeira.
Bom mas enfim o filme tem um clima excelente e um enredo bom. Zumbis muito realistas e uma certa importância histórica e também alguns (d)efeitos especias dispensáveis porém ainda é um filme muito bom que merece ser assistido por pessoas que gostam de filmes do gênero (no caso filmes de: terror, Giallo e zumbi
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade