Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
33 seguidores
155 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 17 de novembro de 2020
Apesar do elenco estrelado, o filme é bem chatinho e maçante, focando na estória dos protagonistas, dois golpistas oportunistas que fazem qualquer coisa para conseguir os seus objetivos, o que não nos motiva a ter muita simpatia por eles. Longo e aborrecido!
Um filme que encheu os olhos da critica, mas os meus infelizmente não, na minha visão tem alguns pontos que resultam em seu mal andamento, como a lentidão nos fatos e explicações vagas, a relação dos atores são extremistas, faltando mais carisma. Damos destaque para a parte técnica que realmente funciona bem, sendo indicado a quatro óscar, Roteiro Adaptado, figurino, montagem e direção de arte. O homem que queria ser rei tem seus pontos positivo, mas os negativos são mais fortes.
Olá! Na Índia britânica, dois soldados ingleses: Daniel Dravot (Sean Connery) e Peachy Carnehan (Michael Caine), decidem abandonar o exército, empreender uma viagem ao Kafiristão e se tornarem reis de suas próprias terras. Esse filme foi baseado em um conto do imortal Rudyard Kipling! Com Sean Connery e Michael Caine só poderia ser excelente! Eu amei! Abraços
Realmente não há dois grandes atores como Sean Connery e Michael Caine hoje em dia, uma História muito interessante, um roteiro bem desenvolvido, a edição é algo muito bem produzido, alem de atuações notáveis desses dois que formam uma dupla sensacional. Mas o que mais me agradou ao filme foi mostrar bem a vida na asia naquela época(1888). É uma pena apenas o final que os dois levam pois eu torci para eles a todo o momento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade