O Homem Que Queria Ser Rei
    3,4
    Você assistiu O Homem Que Queria Ser Rei ?

Enviada em 1 de junho de 2018
    Um filme que encheu os olhos da critica, mas os meus infelizmente não, na minha visão tem alguns pontos que resultam em seu mal andamento, como a lentidão nos fatos e explicações vagas, a relação dos atores são extremistas, faltando mais carisma. Damos destaque para a parte técnica que realmente funciona bem, sendo indicado a quatro óscar, Roteiro Adaptado, figurino, montagem e direção de arte. O homem que queria ser rei tem seus pontos positivo, mas os negativos são mais fortes.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Apesar do elenco estrelado, o filme é bem chatinho e maçante, focando na estória dos protagonistas, dois golpistas oportunistas que fazem qualquer coisa para conseguir os seus objetivos, o que não nos motiva a ter muita simpatia por eles. Longo e aborrecido!
    Enviada em 6 de junho de 2014
    Olá!
    Na Índia britânica, dois soldados ingleses: Daniel Dravot (Sean Connery) e Peachy Carnehan (Michael Caine), decidem abandonar o exército, empreender uma viagem ao Kafiristão e se tornarem reis de suas próprias terras. Esse filme foi baseado em um conto do imortal Rudyard Kipling!
    Com Sean Connery e Michael Caine só poderia ser excelente!
    Eu amei!
    Abraços
    Renan C.
    Renan C.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Realmente não há dois grandes atores como Sean Connery e Michael Caine hoje em dia, uma História muito interessante, um roteiro bem desenvolvido, a edição é algo muito bem produzido, alem de atuações notáveis desses dois que formam uma dupla sensacional. Mas o que mais me agradou ao filme foi mostrar bem a vida na asia naquela época(1888). É uma pena apenas o final que os dois levam pois eu torci para eles a todo o momento.