Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 3 de setembro de 2015
Bem mais trabalhado no terror que o primeiro. "Halloween 2" começa ja mostrando o personagem principal em ação.Mike Meyers reaparece e se torna novamente o terror de Laurie Strode (Jamie Lee Cuttis).Que após os acontecimentos da história anterior,se ver aterrorizada por conta do retorno do assassino.O dia das bruxas,tem seu dia marcado com mortes incríveis,macabras e todas envolvidas por um mesmo sujeito.O grande barato do novo filme,é mesmo a rapidez em que os mistérios são resolvidos,não se agarra a um só,daqueles que se estendem até o fim,e ainda se tem uma variedade de personagens. A trilha sonora continua sendo a mesma,aproveitando as cenas mais tensas.Boa continuação.
Muito boa a sacada de apresentar o final do primeiro para já começar o segundo... pena que essa "imortalidade" cansa ao decorrer do filme. Mas, para a época, um bom filme.
Halloween II encaixa bem na proposta do primeiro filme, uma continuação legal que não procura repetir o primeiro filme, algumas cenas do filme são pesadas e colocadas no filme para trazer um clima de suspense, a trilha sonora e bem trabalhada. O grande brilho são as metodologias de exterminação do seu Michael Myers que agora parece gostar de atacar personagens fora do circulo de Laura Stroder. Rodaram praticamente a historia em dois cenarios com Dr Samuel Loomis, o famoso medico de Myers carregando parte do filme, a Jamie Curtis aparece mais discreta na historia. Mas a divisão entre as duas historias no hospital e na cidade não deixou o desenvolvimento do filme muito parado. Uma boa continuação para o grande sucesso de 1978 e diga-se que as continuações, geralmente o segundo filme, se saem mal e reprisar o sucesso do primeiro. Esse filme trouxe mais ação e movimento. Bacana.
Depois do bom desempenho de Halloween nas bilheterias Halloween ganhou uma sequência e dessa vez o diretor era outro e John Carpenter decidiu apenas ficas na parte de produção,trilha sonora e roteiro,para ficar a frente da direção foi chamado Rick Rosenthal um novato do cinema algo que foi comum nas sequências que traziam diretores sem experiência e o resultado aqui é mais satisfatório que o primeiro com um terror mais trabalhado.Mais uma vez o elenco principal retorna,até porquê aqui começa logo em seguida do primeiro filme com Michael Myers ainda perseguindo a Laurie,mas dessa vez temos uma particularidade que seria um problema para as sequências,o Antagonista é um ser sobrenatural que simplesmente parece não morrer em circunstância alguma,tirando isso ele é mais ameaçador e violento que no primeiro tendo consertado a questão das morte que agora tem em maior número e são mais gráficas,outro ponto que gostei é o suspense mais aproveitado que dá mais peso ao personagem.Mesmo as atuações não sendo de gala ainda é melhor que o primeiro sem grandes destaques mais com uma boa participação de Jamie Lee Curtis como Laurie.
Boa continuação, Michael Myers é um excelente personagem, nesse 2 temos ótimas cenas, dessa vez ele taca o terror no Hospital, apesar de não dar medo, pela época e etc, Belo filme, e até aqui ótima franquia, espero que as continuações mantenham o nível.
Com alguns erros de continuidade e um Michael Myers mais magro do que no primeiro filme "Sendo que os dois primeiros filmes se passam em apenas uma noite" , o longa não é de todo ruim. A agilidade dele em relação ao primeiro é notável , e as cenas consegue ser melhor também . No resumo geral ele não decepciona
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade