Filmaço!!! Assisti esse filme pela primeira vez hoje e adorei, isso prova que o filme envelheceu muito bem. A história é excelente, boas atuações, bons efeitos práticos, boas cenas de luta e bom elenco. Gostei demais, me cativou bastante.
O Lundgreen e o Van Damme são uma dupla que encaixa bem. Os dois atores dão graça e marcam toda a ação da obra, tanto que os soldados universais interpretados pelos demais atores quase nem aparecem na obra e saem sem serem percebidos em uma cena. A jornalista faz um apoio ao personagem do Van Damme, mas também não causa impacto. O conceito de Soldado Universal em questão ficou aberto, não chama tanta atenção, leva o título do filme dá uma ambientação mas gostamos de ver GR44 e GR13 Soldados Universais lutando, sendo isso que leva a obra inteira, uma boa obra mocinho e vilão, trazem bons momentos de suspense e boas lutas no estilo anos 90. Temos boas cenas como a do bar, a cena do posto de gasolina. Uma ficção bem fraca mas até uma boa obra do gênero ação. É talvez um dos filmes mais esquisitos que o Van Damme topou fazer, e mais se explique pelas tendências futurísticas que andavam nas obras cinematográficas com humanos biônicos que lucraram bem nas décadas vizinhas.
Essa grande dupla fizeram,talvez uma das melhores do ano,em filmes de ação.O filme traz o máximo de Van Damme e Dolph Lundgren.Fizeram um bom filme,e ótimas atuações.Como era bom,ver qualidades em filmes,onde nem efeitos entrava.Apenas as atuações,trazia toda a qualidade,assim como em Soldado Universal.
Quando criança via quase todos os filmes de Van Damme e esse marcou muito, a propósito é um ótimo filme. Dolph Lundgren e Jean Claude foi um elenco interessante nesse filme... muito bom!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade