Média
3,9
1411 notas
Você assistiu Batman - O Retorno ?
4,0
Enviada em 19 de novembro de 2018
Mas uma obra do ótimo Tim Burton! Aqui temos a continuação do ótimo Batman, não com o mesmo brilho, mas se esforça para tal, consegue algumas vezes e falha em outras, ponto positivos para ótima maquiagem que inclusive lhe rendeu a indicação de melhor maquiagem do ano, perdeu para o indiscutível Drácula de Bram Stoker, ainda recebeu a indicação de melhor efeitos especiais, óscar dado A morte lhe caiu bem, também merecido. pontos falhos são os diálogos pouco expressivos. Temos um bom elenco, Michael Keaton, mas uma vez muito bem, Danny DeVito, sem sombras de duvida a melhor atuação do filme, ainda temos a deslumbrante Michelle Pfeiffer e Christopher Walken também está muito bem ou seja o elenco escolhido a dedo e todos ajudam a alavancar o filme.
3,0
Enviada em 11 de dezembro de 2017
O tom gótico e fantasioso de Batman é algo a se considerar quando tentamos enxergar a lógica por trás dessas adaptações de Tim Burton para o Cinema. A nossa mente suscetível ao fantástico pode querer interpretar criaturas como Mulher-Gato ou Pinguim como criações semelhante a Homem-Aranha. Mas não se engane: são distúrbios psicológicos inseridos em uma distopia randiana onde os melhores são os piores. A máxima “dog eats dog” gera aberrações como Joker, Catwoman, Penguim e, claro, o Homem-Morcego.

cinetenisverde.com.br
4,0
Enviada em 2 de setembro de 2016
Segundo filme do Batman dirigido por Tim Burton manteve o nível do primeiro,a trama do filme agrada e os vilões são bem desenvolvidos,tem cenas interessantes e que entusiasma.
3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Danny DeVito como Pinguim também ficou marcado e Michelle Pfeiffer lindíssima e sedutora mulher gato, também marcou época como adaptação de quadrinhos do homem morcego.
4,5
Enviada em 14 de abril de 2019
Épico, pra mim é melhor que o primeiro Batman de Tim Burton, quem viveu aquela época e não se lembra do Denny Devito como Pinguim, ou da linda Michelle Pfeiffer como mulher Gato, filmaço.
3,0
Enviada em 9 de maio de 2014
Gostei ja teve varias pessoas fodas fazendo o batman mais todas sairam é uma pena porque não colocam os melhores atores como jim carrey para continuar com o charada eo christian bale para continuar como o batman e não botam o tim burton para dirijir? ia ser ótimo
2,5
Enviada em 16 de novembro de 2014
Mais um filme onde os vilões do Batman chamam mais atenção do que o próprio. Vemos Michelle Pfeiffer perfeita como a Mulher Gato. Apesar de eu gostar do Michael Keaton como Batman, ele continua muito "sem sal", como no primeiro filme. Comparado ao primeiro, este segundo filme teve mais ação e soube nos prender mais até o final. Mas ainda assim em qualidade não supera o primeiro.
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 10 de agosto de 2014
Após três anos,Tim Burton mais uma vez tem em suas mão a difícil tarefa de dirigir mais uma vez,a história do bem,que na sua estréia em Batman,não fez feio .Trazendo o que ele tem de preciso,e principalmente na fotografia escura,como tinha que ser na cidade de Gotham.E também novamente,Michael Keaton,dá vida a Batman,que mostra aquele mesmo jeito de atuar,objetivo,como mostrou na aventura é claro,que a grande atração fica mesmo,para Danny de DeVito,como Pinguim,e a linda e loira,Michelle Pfeiffer,como Mulher Gata,nem precisava do apelido.
3,5
Enviada em 2 de setembro de 2023
Essa interpretação do Michael Keaton na saga batman é única e incrível talvez só ele e Christian Bale tenham dado um traço tão particular para o homem morcego, a história toda é obra pintada, os pinguins robôs é muito cômico, a inconsolada Selina que vira a mulher gato o esquisito Pinguim descobrindo quem é. O Danny DeVito dá a voz a um Pinguim muito atípico dos quadrinhos, com uma história particular diferente mas é muito engraçado, valendo até morder peixe a la Smeagol, a Michelle Pfeiffer é muito simpática no seu personagem mulher gato e o Christoper Walken dá a obra a seu brilho no magnata Shereck se bem que não um dos meus atores favoritos mas faz sua parte mais ou menos no filme. Fica a impressão que a obra pegou a boa vibe do filme anterior com o Nicholson e o Keaton, só que agora o personagem Batman tem o peso de ser mais protagonista e o Keaton se sai bem melhor nessa obra do que no primeiro filme. Foi uma pena os desacertos do keaton com o diretor J. Schumacher do Eternamente pois teria feito um filme brilhante na sequência do Batman O Retorno, dando essa interpretação pacata e dramática para o Batman que dá.
5,0
Enviada em 5 de setembro de 2013
Tão bom quanto o primeiro. O legal do Tim Burton é que ele fez dois filmes perfeitos, e não tem como dizer que um é melhor que outro. Michelle Pfeifer encarnou a Mulher Gato, Danny De Vito perfeito com o Pinguin, Christopher Walken sempre sabe fazer um ótimo vilão. Nota 11 de 10.
Quer ver mais críticas?