Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme O.
7 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 11 de maio de 2017
Nao julgo o Tarantino como um bom diretor, imaginei que iria ter uma experiencia diferente nesse titulo, conta a historia de um manda-chuva que recruta um bando da qual nenhum entre eles sabe particularidades como nome de onde vem e por ai vai. Porem o crime acaba dando errado por que existia a presenca de policiais na cena antes mesmo desles chegarem , o que despertou no grupo que houvesse a possibilidade de ter um tira infiltrado, uma das pessoas do bando foi ferida e levada ao destino final, um galpao onde todos se encontrariam. O que nao gostei tambem no filme é que ele se passa em varios planos, o que alem de confundir o telespectador , acaba tornando o filme insoso
Filme bem ao estilo Tarantino. Sangue, muito sangue e uma história mediana que possa levar a mais sangue. Achei que a história pudesse ter uma reviravolta sensacional, e até existem elementos que poderiam levar a algo do tipo, porém Tarantino optou por não explorar uma possível reviravolta em troca de mais sangue. Alguns filmes dele chegam a ter ótimos diálogos, como é o caso de Django ou Bastardos Inglórios, mas Cães de Aluguel não possui esses ótimos diálogos. Eu pessoalmente não consigo encontrar a genialidade de Tarantino. Na minha opinião ele até tem grandes filmes como Django e Bastardos Inglórios, e outros medíocres, Kill Bill 1, Kill Bill 2, Um drink no inferno e Assassinos por Natureza, para citar alguns. Incluo Cães de Aluguel no segundo grupo, o de filmes medíocres.
Uma só palavra: decepção! Ouvi tantos comentários bons sobre esse filme,a classificação indicativa é de 18 anos, fiquei super ansiosa para ver e que parado,arrastado. Suspense passou longe,pois por mais que queiramos saber quem é o traidor,aquelas conversinhas deles me deu agonia. A primeira conversa parecia ser promissora,um filme divertido e com ação,mas depois que vão para o galpão,é um chororô só e estraga o filme. O final que tanto esperamos passa tão rápido por nós que chega a ser inacreditável.
Como vocês podem achar esse filme bom???? Fraco demais. Totalmente arrastado. Conversas eternas com cenas que passam de 10min com papo que não acrescentam em nada. Vocês só podem está sob efeito de drogas.
Estréia de Tarantino,não tem como analisar a obra de Quentin sem ver este.Grande filme,roteiro maravilhoso,grandes atores e atuações,história cabulosa,trama firme até o último segundo,enfim,diversão mais que garantida.só um gênio faria um filme desses,aula de cinema baixo custo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade