Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos P.
221 seguidores
362 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 28 de dezembro de 2020
Sempre é dificil adaptar um clássico, especialmente um livro do Jack London, que escreve sobre os sentimentos com uma sutileza única, dificil de colocar em uma cena. O objetivo do filme é ser uma obra para toda família e mostrar de forma resumida as aventuras do Caninos Brancos. Dá pra se dizer que é bem sucedido nesse ponto. Não tão bem feito quanto o mais recente O Chamado da Floresta, mas consegue trazer um pouco da magia.
Um filme Disney: Muita aflição, perdas significativas, momentos emotivos com músicas de fundo e um final previsivelmente feliz. Mas, para quem gosta de cães, recomendado!
Um filme sensível, ideal para ser visto no dia da Natureza e dos Animais, como hoje (4 de outubro). Baseado na famosa obra de Jack London, mostra até que ponto o amor de um ser humano por um lobo pode ser capaz de domesticá-lo e torná-lo seu amigo inseparável. Melhores cenas: Jack é salvo do ataque de um urso selvagem pelo lobo, o rapaz curando as feridas do animal após uma rinha com um cachorro, a lenta confiança obtida pelo jovem ao alimentar o lobo, o adestramento e o emocionante final. Belas locações no Alasca. Altamente recomendável.
Um Grande filme! Atuações bacanas e um espetaculo de paisagem e fotografia estupenda, roteiro bem elaborado e bem desenvolvido!! é um filme para guardar com muito carinho!!!!
spoiler: Bem, o filme tem uma história muito superficial que não vai nem um pouco além da relação humano/pet e isso incomoda bastante durante o filme. Por ser uma obra que traz consigo cenas de maus tratos (que com certeza aconteceram de verdade) eles poderiam ter entrado no mundo da luta pelos direitos animais, porém como eu disse, a obra é muito superficial e não explora pontos importantes para a época. As fotografia do filme é bonita e as personagens são bem trabalhadas e suas histórias são contadas de formas simples que fazem com que o público geral as entendam, trilha sonora defasada (ainda mais pra época), porém, ainda são boas músicas.
Gostei bastante do filme. Traz uma história emocionante, apesar de seguir uma narrativa muito parecida com a da maioria dos filmes que falam da relação entre humanos e cães/lobos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade