Minha conta
    Quem Bate à Minha Porta?
    Média
    3,1
    7 notas
    Você assistiu Quem Bate à Minha Porta? ?

    3 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    3 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    12.998 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 16 de julho de 2020
    O primeiro longa de Martin Scorsese talvez falhe mais pela sua falta de recurso do que pela falta de profundidade.

    É legal notar a engenhosidade de Scorsese que quase sem recursos fez este filme.Nota-se também algumas características que ele seguiria pelo resto da vida,as conversas entre amigos em bares,tomo mundo bêbado e se divertindo e até sua camada religiosa.Desntre as melhores cenas a que se destaca mais é o primeiro encontro entre o Harvey Keitel e a Zina Bethune em que o diretor encena tudo tão bem,tudo tão fluido e natural que impressiona.

    O conflito em que o personagem central vive,seu desconforto com suas ações e sua mente confusa em que ele fantasia com prostitutas e ao mesmo tempo age de maneira agressiva com sua ficante e até mesmo a cena final na igreja são apenas uma abordagem que poderia ser mais profunda,essa conciliação entre homem e fé tinha mais potencial.Há também uma grande semelhança com Mean Streets em vários seguimentos o que dá uma sensação de dejá vu em quem assiste.

    Who's That Knocking at My Door é uma estreia promissora de Scorsese,varias excelentes ideias interessantes e uma direção muito segura.Mas devido ao baixo orçamento,certas coisas ainda ficam á desejar além das falhas nítidas que o filme possui.É um projeto que serviu como excelente aprendizado para o cineasta e que só não chega uns degraus a cima por empecilhos orçamentais.
    Cid V
    Cid V

    205 seguidores 465 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 15 de abril de 2021
    J.R. (Keitel) é um jovem que ocupa seu tempo praticando pequenos furtos e arruaças com um grupo de amigos. Apaixonado por uma garota (Bethune), decide mantê-la intocada e pura até o casamento, ocasionalmente se divertindo com outras que denomina como “assanhadas” e que são somente para diversão. A revelação da garota de que fora estuprada por um ex-namorado perturba J.R.

    Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/04/filme-do-dia-quem-bate-minha-porta-1967.html
    c4rlc4st
    c4rlc4st

    938 seguidores 316 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de abril de 2019
    Em seu debut, Scorsese permite que o estilo fale mais alto do que a história. Enquadramentos criativos, zooms Out, travellings, entre outras tecnicas são largamente usadas em situações como brigas, discussões, sexo, devaneios e essas cenas tomam o tempo que quiser, sem pressa ou necessidade de adiantar a trama. Uma maneira inteligente de um iniciante mostrar seu talento e chamar a atenção da indústria.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top