Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.208 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de setembro de 2018
Stefano Cucchi (Alessandro Borghi) foi o protagonista de um dos mais controversos casos judiciais da história da Itália. Stefano foi detido pela polícia em 2009, suspeito de atividades criminosas e acusado de posse ilegal de drogas. Dias depois, ele foi encontrado morto em sua cela preventiva, em estado de desnutrição e com diversos hematomas. As investigações do caso reverberam até hoje e evidenciam um lado sombrio do sistema judicial italiano.
mais um drama italiano baseado numa história real que acredito que nos deixa mais indignados pela impunidade dos agressores até mesmo que pelo agredido o cara sofreu muito praticamente para não dar em nada achei uma história bem interessante⭐⭐⭐
Iniciei o filme acabando que o enredo não me agradaria, talvez por ser um pouco mais lento ...Mas, surpreendeu em todos os sentidos. História real, muito triste e comovente, e o relato foi transmitido de uma maneira tão viva e crua.
Gostei bastante do filme. Acho que algumas cenas poderiam ser reduzidas pq acabou ficando repetitivo.. Mas ainda assim achei a direção muito boa e a paleta de cores sombrias trazem a morbidez necessária para o tipo de trama. Vale a pena assistir!
Relato de necessária divulgação sobre a realidade do sistema policial e judiciário. É um filme arrastado, lento, repetitivo, seco. Não achava ser possivel relacionar estes adjetivos a boas histórias. Se gostei? É um ótimo filme, daqueles que não dá gosto assistir...
Achei muito interessante apesar de ser um pouco lento , o filme retrata a crueldade em.que esse rapaz sofreu é saber que os agressores ainda estão impunes. Muito bom o filme ..
Perfeita interpretação de Alessandro Borghi . História real dura e triste . Pelo menos sabemos que através da luta da familia os culpados foram condenados .
O filme, baseado em fatos reais, é muito triste e uma excelente crítica ao sistema judiciário italiano. A trilha sonora é a pegada mais sombria da fotografia colabora com o clima tenso e dramático da trama. Alessandro Borghi, mais uma vez, arrasa em sua interpretação. Recomendo!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade