Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel D.
4 seguidores
129 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de agosto de 2024
As cenas de luta que eram ruins ficaram ainda piores, porém a história do filme é muito boa e complexa.. Bond se disfarça para tentar completar sua missão e o filme se desenrola muito bem.. no final Bond se apaixona mas depois do casamento acontece algo inesperado... o ator até que substituiu bem Sean Connery...
Um dos meus 007 favoritos. A trilha sonora combina muito com o filme, também é um dos filmes no qual o agente é mais humano. É muito desprezado por alguns, até por causa das cenas aceleradas em certas partes. Mas vale a pena!
Acreditem vi este filme em Porto Alegre, minha cidade natal, em 1970, com a idade de 14 anos. Na época achei o filme muito bom e é realmente muito bom dentro do que se poderia fazer na época. Achei este filme de longe, o melhor, comparado a toda a saga da série com Sean Connery. George Lazenby era um bestalhão que teve uma chance de ouro e jogou tudo fora, por conta de uma postura estupida de arrogância sendo um ninguém na época. O filme tem ótima trilha sonora, grandes cenas de ação e é esteticamente muito bonito e com uma linda Diana Rigg. Diana era ótima, excelente atriz e muito poderia ter feito no cinema, ela queria com o papel deste filme ter acesso a hollywood o q não conseguiu, um verdadeiro desperdício de talento, na verdade! Era talentosíssima e linda! O mesmo pode se dizer de Barbara Eden q só ficou conhecida por ¨Jeannie¨ e era linda e excelente atriz também. Diana envelheceu muito mal e ficou irreconhecível na velhice e faleceu recentemente! Agora ela ficou na história do cinema por este filme. Agora, para mim, um dos melhores filmes de James Bond e Diana para mim, a melhor bond girl de todas. O filme tem um toque sentimental e romântico, diferente do machismo explicito do Bond de Sean Connery.
Cresci Ouvindo O Povo Falando Mal Desse Filme, Por Isso Só Recentemente Baixei Ele Na Internet, E Me Surpreendi ,O Filme E Melhor Ate Que Muitos Com O Connery (O Melhor James Bond de Todos Os Tempos),A Trama E Muito Bem Escrita, Lazenby Só Não Se Saiu Melhor Porque O Filme Exigia Um Ator de Verdade ,Mas Fez O Que Pode (Li Que O Albert Brocolli em Sua Ultima Entrevista ,Afirmou Que Se Ele Tivesse Chance Teria Sido o Melhor James Bond De Todos Os Tempos, Tanto que foi Sondado para Voltar ao Personagem em Nunca Mas Outra Vez), Se O Filme Não Fez Tanto Sucesso Quanto Os Anteriores Do Connery e Porque Era Uma Mudança Muito Radical Comparado Aos Anteriores.
Muito bom, até hoje considerado um dos melhores roteiros de todos os 24 filmes, apesar de ser levianamente desprezado pelos fãs de 007, talvez por ter sido a primeira substituição do intérprete do agente secreto mais famoso do planeta. O tipo do filme "ame ou odeie", mas, ainda assim, indispensável para qualquer fã da franquia.
Primeiro filme com George Lazenby e uma complicada tarefa de substituir o já tradicional Sean Connery, para um filme tampão. E quem disse que o filme não é bom? Com certeza não é o melhor de todos, mas longe dos piores. A equipe de cenografia, diretores, fizeram um otimo trabalho. Filme empolgante, mais uma participação da Spectre e o Nº1 com planos para dominio mundial. Tomadas de cenas espetaculares na Suiça em pleno inverno. Cena memorável da perseguição de esqui na montanha uma das mais bonitas do filme. Filme dinâmico, vilões e atores coadjuvantes todos de parabéns. Parabéns a George Lazenby.
Grande Filme com uma ótima atuação do problemático George Lazenby! O mesmo teve crises de estrelismo que prejudicou o andamento das filmagens do longa, mas que graças a Deus não atrapalhou o bom resultado do filme, mas que o limitou a fazer outros 007. A serviço da sua majestade é de longe o filme mas bonito visualmente até 1969 da série, com foco em close de rara beleza, geleiras com contrastes das arvores em declínio que chama a atenção, a câmera indo e voltando em enquadramentos lindíssimo. Roteiro também é o melhor até então, um início, um meio e um fim fantástico e inesperado. parte técnica show ou seja um 007 espetacular e o melhor dos 6 lançados até 1969. Clássico
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade