Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson Jr
18 seguidores
203 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 28 de maio de 2021
É um pouco melhor que o primeiro , um roteiro um pouco melhor, a trilha sonora já é bem melhorada, com Bon Jovi , é um roteiro que poderia render bem mais , por contar a história de Billy the Kid , mas deixa a desejar e Emilio Esteves definitivamente não combina com o personagem., nas mãos de um bom diretor e com um bom ator , poderia ser um clássico, mas ainda assim é um bom filme , um western juvenil.
Minha opinião: Um filme com uma constelação de atores muito conhecidos neste período. Um filme que a continuação do 1º que foi 1988. Conta a estoria de Billy de Kid. Um mal feitor que é parecido com nosso Lampião. Que também era perseguido. E aqui ele e sua quadrilha estão fugindo do xerife que os persegue e também de um coronel que contratou um caça criminosos. E assim vai se desenrolando o filme. Infeslimente um a um vai sendo morto do bando. Até ao final sobrar Billy. Um filme que ficou muito famoso com cação de John Bom Jovi. Um filme que também veio a reacender o wester, já que estava sumido este gênero. Roteiro e enredo rasoavéis. Vale apena assistir? Matar saudades. Nota: 6
Ótimo Faroeste! história real do bando de Billy The Kid, continuação do filme "Jovens Pistoleiros", essa sequência mantém o nível, Emilio Estevez muito bem novamente como Billy The Kid, além de Kiefer Sutherland e Lou Diamond Philips que retornam, e Christian Slater que entra no elenco. várias boas cenas de ação novamente.
A brilhante ideia de usar de gancho a história real de um ancião que, nos anos 50, dizia ser Billy The Kid para continuar a saga do pistoleiro, funcionou perfeitamente para remediar o final do 1o filme, que, obviamente sem pretensão de haver uma continuação, resumiu o destino do personagem central. E a caçada final a Billy e seu bando acaba sendo tão interessante (e até mais emocionante) quanto a guerra de Lincoln, mostrada em Young Guns 1 (Jovens Pistoleiros). Emilio Estevez segue genial como Billy, Kiefer e Lou tb mantem a qualidade do 1o filme. Christian Slater faz boa participação, dando vida a outro lendario pistoleiro, Dave Rudabaugh. Tem muita ação, ritmo contagiante, humor, bela fotografia e éembalado por Blaze of Glory, que Jon Bon Jovi compôs para este filme. Young Guns e Young Guns II são dois clássicos blockbuster atemporais, dois dos meus filmos preferidos, e otimos para ver em maratona. Só não aconselho que os assista fora da ordem, de resto é diversão garantida.
e mostra tão bom quanto ao filme anterior.Em certos momentos,o filme é muito mais cheio de ação e aventura cercando os malucos personagens centrais. A trilha sonora é superior ao primeiro filme.Jon Bon Jovi se encarregou de preparar tudo para essa produção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade