Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.136 seguidores
1.100 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de julho de 2024
O próprio Spielberg já declarou que não gosta desse filme, mas acho um dos melhores de Indiana Jones. Simplesmente um clássico, medonho e muito divertido!
Emoção e aventura o tempo todo. E na Índia (um dos meus lugares favoritos). Mas,que filme pesadinho hein?! Tive muitas oportunidades de ver os filmes do Indiana, mas com preconceito de serem ruins e serem tudo uma grande mentira, passava direto. Mas até que curti esse e o anterior. Ele é uma espécie de James Bond, só que aventureiro.
Muito superior ao primeiro filme. Discordo totalmente de quem falou que o filme envelheceu mal, muito pelo contrário!!! O filme é muito bem produzido, as cenas de ação e aventura são bem longas e muito bem feitas, impressiona demais ainda mais levando em consideração o ano que foi feito. Adorei!
Sequência do famoso Caçadores da Arca Perdida, Templo da Perdição é um filme incrível, magnífico, repleto de cenas memoráveis como o rio dos crocodilos, a cena do ritual no vulcão. E a participação de alguns personagens inusitados como o jovem ator Ke Huy Quan no personagem Short Round que mais atrapalha o professor e aventureiro Indiana Jones. Um filme não tão focado apenas no Jones se virando para resolver os problemas mas com o trio tendo um envolvimento maior no desenrolar dos fatos.
Adorei o fato de ser mais sombrio que o antecessor sem perder o bom humor incríveis, mais odiei os índios esteriotipados. Os efeitos especiais estão melhores e adorei os novos personagens principalmente "a loira burra"(Willie) kkkkk ela é Ilária
Pra mim assim como o primeiro esse é mais um filme razoável, assistivel, talvez assistido na década de 80 era a maior maravilha do mundo, como Assisti em pleno 2020 pra mim é assistivel, nada mais.
Com o enorme sucesso do primeiro longa,a sequência veio 3 anos depois mais uma vez dirigido por Spielberg,o filme ainda se supera no quesito diversão onde aqui temos um frenético filme de ação/aventura.Assim como no primeiro o filme tem uma cena introdutória, e nessa sequência ainda mais divertida do que no anterior onde temos uma aula de como tornar uma cena dinâmica e bem editada.A cena é de tirar o fôlego e serve como o gancho narrativo para dar inicio ao filme.O filme agora é mais engraçado com mais piadas e mais descontraído,o Indiana tem agora 2 parceiros um garoto e uma mulher que desta vez acaba se tornando apenas aquele interesse amoroso e serve como alívio cômico que funciona boa parte,já o menino interpretado pelo Jonathan Ke Quan que é bom e funciona até certo ponto que é quando se torna muito irrelevante.O longa é muito frenético e cerce de 60% do filme é composto por cenas de ação que são intensas e muito bem editada,aliás um dos pontos altos é a edição do longa que é precisa.A trilha sonora mais uma vez é muito boa e dá cara as cenas.O roteiro é bem escrito mas tem uma história menso crível que seu antecessor o que não atrapalha,os personagens novos servem mais como alívio cômico do que ssrvwm para o filme que ainda continua em um nível alto de divertimento.
Qualidade total! em emoção esse supera Caçadores da arca perdida,mas em roteiro não, pois Caçadores é um dos maiores de todos os tempos, Ford está imperdível em cenas de ação de tirar o fôlego, um filme marcante em todo o mundo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade