Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
E. Chavez
1 seguidor
6 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de outubro de 2021
Filme forte. A trama é bem dinâmica e envolvente, e a Juliette Binoche está absurdamente sensual! O desenrolar do filme e o final são fortes, e deixam uma sensação de haver visto algo que realmente valeu a pena. Recomendadíssimo.
Um sofisticado, elegante, e maduro suspense erótico. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra para ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas se estendem demais também. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.
No inicio achei o enredo do filme fraco. Do nada Ana liga para o ministro, e já se encontram e tem relação. Com desenrolar ficou interessante. É um filme pesado. Nos deixa uma mensagem: Pela emoção você pode pagar muito caro e ver que não valia aquilo tudo depois!
Esse filme é muito forte e pesado! A história te prende e você fica se perguntando o tempo todo como é possível isso acontecer! Desde o início a mãe do Martyn não gostava dela! Mostra que devemos confiar no nosso sexto sentido e principalmente que tudo que fazemos tem consequências! Em um contexto geral vale muito a pena assistir! Final chocante!
Literalmente uma história de perdas e danos. Atuações marcantes de Jeremy Irons e Juliette Binoche. O filme em si nos questiona, até onde os nossos desejos amorosos são capazes de fazer nós perdemos completamente a noção da nossa realidade? Enfim, um filme sensacional que vale a pena ser assistido.
É um filme muito forte. Tema pesado e dramático no sentido literal. Atuações marcantes, história que mexe com as emoções e nos leva a questionar sobre o preço a pagar por um pecado chamado desejo não vale a pena quando suga sua alma.
Um sofisticado, elegante suspense erótico, maduro. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra, pra ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas também são longas demais e mal dirigidas. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade