Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2020
Um sofisticado, elegante, e maduro suspense erótico. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra para ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas se estendem demais também. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.
Um sofisticado, elegante suspense erótico, maduro. As cenas de sexo são todas muito bem construídas, sem forçação de barra, pra ficar uma coisa exitante ou divertida, o foco é mostrar a relação intensa(e irracional) que os personagens de Jeremy Irons e Juliette Binoche desenvolvem. A indicação de Miranda Richardson ao OSCAR se justifica em parte pelos momentos finais do longa, em que apresenta muito talento dramático, mas a personagem é muito fraca e passiva. A maioria das cenas também são longas demais e mal dirigidas. Fora uns probleminhas aqui e ali, um belo filme.
No inicio achei o enredo do filme fraco. Do nada Ana liga para o ministro, e já se encontram e tem relação. Com desenrolar ficou interessante. É um filme pesado. Nos deixa uma mensagem: Pela emoção você pode pagar muito caro e ver que não valia aquilo tudo depois!
Literalmente uma história de perdas e danos. Atuações marcantes de Jeremy Irons e Juliette Binoche. O filme em si nos questiona, até onde os nossos desejos amorosos são capazes de fazer nós perdemos completamente a noção da nossa realidade? Enfim, um filme sensacional que vale a pena ser assistido.
É um filme muito forte. Tema pesado e dramático no sentido literal. Atuações marcantes, história que mexe com as emoções e nos leva a questionar sobre o preço a pagar por um pecado chamado desejo não vale a pena quando suga sua alma.
Filme forte. A trama é bem dinâmica e envolvente, e a Juliette Binoche está absurdamente sensual! O desenrolar do filme e o final são fortes, e deixam uma sensação de haver visto algo que realmente valeu a pena. Recomendadíssimo.
Esse filme é muito forte e pesado! A história te prende e você fica se perguntando o tempo todo como é possível isso acontecer! Desde o início a mãe do Martyn não gostava dela! Mostra que devemos confiar no nosso sexto sentido e principalmente que tudo que fazemos tem consequências! Em um contexto geral vale muito a pena assistir! Final chocante!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade