Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
RCWTV - REDE DE CANAIS WEB TV
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de janeiro de 2025
Um clássico! Reúne romance, suspense e ação e uma trilha sonora perfeita, não poderia ter um casal melhor para interpretar Frank Farmer e Rachel Marrom que Kevin Costner e Whitney Houston www.rcwtv.com.br
Um filme que estrela duas estrelas de renome. É um mim filme, a história se desenrola bem, apesar de haver erros no filme devido a pressa da época para ser lançado peca em alguns efeitos cinematográficos mas em geral é um bom filme e um clássico excelente.
O filme é uma Obra-Prima. Elenco razoável, com destaque para Kevin Costner, com uma atuação impecável. A história foi muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Filme clássico e marcante. Um dos meus filmes favoritos. Vale muito a pena assistir.
Hoje é datado pois marcou muito pela Whitney que era o sucesso do pop nos anos 90 e o Kevin Costner tinha sua carreira de ator decolando. O próprio título resume o conteúdo do filme, a ação de um segurança pessoal de um artista, e os conflitos de ser famoso e adorado de forma delinquente e odiado. A obra toda tem mudanças de direção bem interessantes, principalmente na cena da cabana, os roteiristas conseguiram inventar algo bom para captar a atenção, a irmã se confessa. O dramatismo é controlado, Houston era uma figura enérgica, mas balanceada na atuação. Filme agradável para ver também por quem não curte muito as músicas da Whitney Houston, Kevin Costner faz uma atuação maestral e recheia a obra, algumas cenas de lutas, os atores coadjuvantes vão bem também. No tema do filme, é único e original. Um clássico dos anos 90 e muito lembrado pelo hit regravação do sucesso country I Will Always Love You, que na verdade é o que menos tem na obra, mas o pessoal gosta de associar para lembrar.
Não vi nada de mais nesse filme a única coisa que prestou foi "I Will Always Love You" (que eu achava que era da Whitney mas era da Dolly Parton) filme sem sal sem carisma enfim. até hoje não entendo o tamanho da veneração por esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade