Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.320 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de abril de 2020
Ganhador do Oscar e vários prêmios,Jeremy mostra pra quê veio ao mundo nesse filme. Com uma cara cínica e charmosa ao mesmo tempo, ele realmente no decorrer da história nos dá o benefício da dúvida e até hoje o que sabemos é que nada sabemos a respeito desse caso,somente o Claus sabia,mas já faleceu. Gleen Close,como sempre maravilhosa,por fora: uma perua rica e mimada e por dentro: uma mulher perdida no próprio montante de dinheiro,nos trazendo a doce verdade que dinheiro não compra mesmo a felicidade. Saber que isso tudo aconteceu é chocante e mais ainda saber que ela ficou 28 anos em coma (pra nada). O professor e sua equipe de alunos foi brilhante e deu até vontade de estudar direito (mas teria que ser com ele!). Filme maravilhoso,só não ganha 5 estrelas porque sou curiosa e como muita gente, gostaria de saber a verdade.
Realmente um filme formidável, uma narrativa estimulante que em momento algum desrespeita a inteligência do telespectador, isto pode ser notado no ato inicial do longa, quando somos apresentados aos personagens em uma narração In-Off da personagem principal e logo depois, no segundo ato, conhecemos Claus Von Bulow, um ambicioso empresário casado com uma mega-ricaça com um patrimônio gigantesco, e quando repentinamente entra em estado de coma, Claus é o principal suspeito. A partir desta premissa, o diretor Barbet Schroeder e o roteirista Nicholas Kazan criam um filme envolvente. E tem Jeremy Irons no seu melhor momento, em uma atuação sutil e avassaladora. Filmaço!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade