Gostei, o final poderia ser melhor, mas só a coragem da personagem principal valeu o filme todo, para que a gente quer finais felizes nos filmes ? Nem sempre ocorre isso na vida real, portanto, achei bem coerente o final, a vida profissional dela deslanchou, o sucesso apareceu e nada cai do céu, a não ser, chuva. Isso serve de exemplo para muita gente !!!!!!
Tomei conhecimento deste filme por meio da cantora e compositora Sara Bairelles, que atualmente, produziu a trilha sonora do espetáculo da Broadway inspirado no mesmo roteiro. A música que Sara escreveu e canta lindamente (She used to be mine) descreve o sentimento mais forte da personagem principal, que ganhou minha simpatia de cara. A atriz que interpreta Jenna (Keri Russell) conseguiu ser convincente no drama e me deu a oportunidade de dar boas gargalhadas no decorrer do filme. Sobre o final? Muitos podem achar ruim por conta de não seguir o "padrão - Happy end" de Hollywood para comédias românticas, porém, discordo. O final é inspirador e realista. Não vou mentir, durante o filme fiquei com muita fome e vontade de comer todas as tortas! Vale a pena ver.
Filme toca em pontos dolorosos de violência doméstica e relacionamento abusivo de uma forma delicada e possível de assistir. E mostra como pessoas amorosas podem fazer a diferença em sua vida.
Amei o filme! Ele é suave, filme familia, as cenas em q o marido fica violento nao sao tão pesadas,o enredo nos faz gostar mt da Jenna. E o final é feliz e realista!! Recomendo!
Assistindo na Discovery que a diretora foi asssassinada durante o roteiro do filme..A policia atestou como suícidio mas descobriram q fora assassinada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade