Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 20 de fevereiro de 2013
Esperei super empolgado para poder assistir,mas vi que foi uma perda de tempo mesmo.Quer dizer,não foi totalmente uma perda de tempo ,pois o filme mesmo cheio de clichês consegue agradar.O problema que é uma comédia muita fraca.Por ter Owen Wilson,Matt Dillon e Kate Hudson eu esperava mas nesse filme.Meia boca!
"DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS", de Anthony & Joel Russo, está em cartaz no Cine Roxy 2 e nos complexos Cinemark da região. Os dois personagens do título em português (já que em inglês o título é "YOU, ME AND DUPREE") são Carl (Matt Dillon) e sua esposa, Molly (Kate Hudson), que se casam numa cerimônia maravilhosa numa ilha situada na Polinésia. O terceiro personagem do título é o padrinho de casamento e também o melhor amigo de Carl, Dupree (Owen Wilson). Dupree é aquele sujeito que não é muito chegado em trabalho, que possui uma visão da vida tipo livro de auto-ajuda, mas que possui um coração do tamanho do mundo. Quando soube que Dupree havia sido despedido de seu emprego e que estava dormindo na cama de um boteco, Carl decide levá-lo para sua casa. É o chavão de sempre: o que no início deveria ser uma estadia de alguns poucos dias, se transforma num prazo sem fim. E para dar contornos de gravidade à situação, Dupree entope a privada, quebra objetos, toma conta do controle remoto da televisão, enfim, faz uso de todo o seu arsenal de atitudes de indivíduo folgado. Por seu lado, Carl sofre uma imensa pressão de seu chefe, que também é seu sogro (Michael Douglas), que o detesta a ponto de pedir para que ele se submeta a uma vasectomia. Lembrem-se, o casamento havia ocorrido há menos de um mês. Foi muito fácil me identificar com Carl: pressão e incompreensão no trabalho; em casa a situação ía de mal a pior, pois não tinha mais privacidade com a esposa. Para tornar as coisas mais "dramaticamente" engraçada, Molly descobre a coleção de vídeos pornôs asiáticos que eram colecionados por Carl. Quando as brigas entre Carl e Molly tornam-se freqüentes e eles se distanciam, Carl passa a imaginar que sua esposa podia estar tendo um caso com Dupree. O filme é previsível do primeiro ao último fotograma, mas que cumpre sua função de entreter, o que não é pouco para as produções atuais.
É o tipo de comédia para ver e relaxar. É suave e envolvente. O elenco é de grande nível. A atuação de cada ator é impecável. O Owen Wilson, a Kate Hudson, o Matt Dilon e o Michael Douglas arrasam... Todos no mesmo calibre
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade