Temos a história de um jovem, chamado Bartleby ou "B", que não consegue ser aprovado em nenhuma faculdade, mas como seu pai é um cara muito bravo ele resolve criar uma faculdade de mentirinha, a South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.), para isso ele pede para seu amigo Sherman, criar um site fictício, no qual o único quesito para ser aceito era clicar em: "quero ser aceito", não contente apenas com o site eles invadem um prédio abandonado no qual fazem o endereço da S.H.I.T, mas o que "B" não imaginou é que teriam centenas de alunos na sua situação, e logo estão todos formando filas e mais filas na frente dessa "faculdade".
A história em si é bem criativa, coisas que só poderiam acontecer em filmes mesmo, mas seu começo é meio fraco, a história embala lá pela metade do filme, não esperem muito besteirol e nem muito humor pastelão, o que ocorre na realidade é mais uma crítica pelo modelo pré programado que existem entre as universidades de só quererem os melhores alunos, na S.H.I.T. ocorre exatamente o contrário, eles pegam os piores.
Alie os piores alunos com a falta de professores, e você tem uma boa história para contar, temos festas na piscina, pista de skate, coisas explodindo e muito rock'n'roll. Junte com uma trilha sonora bacana, e você tem um bom filme.
Mas não vá assistir esperando uma super comédia, e também não espere que seja o pior filme do mundo, ele é apenas mediano, sua única função é o puro entretenimento mesmo, afinal, temos uma hora e meia de filme, mas o que é o mundo do cinema se não apenas puro entretenimento?